1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iTunes + iPod Nano!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por lammer.pt, 23 de Abril de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 870)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Boas,

Estou com um pequeno problema! Actualizei as covers de todos os albuns q tenho no nano usando o iArt3 mas o itunes não as actualizou por sua vez no nano, ou seja, só tenho covers aqui no windows.. não ha modo de fazer uma "sincronização" das covers sem ter q tirar e voltar a por os mp3 no nano?

2. DarkApple

DarkApple Power Member

Não devias ter criado um topico na minha opinião,ja existe um thread sobre ipods onde se fala de tudo sobre ipods,problemas,novidades e afins com objectivo de não ter informação desorganizada,acho mais apropriado pores la a tua questão.

Quanto ha questão não te sei responder,não sou grande "pro" em ipods,espero que consigas resolver :) ,não tou criticar apenas tou a alertar para termos forum mais bacano :P

3. lammer.pt

lammer.pt Power Member

peço que façam merge quando possivel entao, sorry :\

4. MaLok0

MaLok0 Power Member

O que eu costumo fazer, é seleccionar as tracks do albúm e arrastar a imagem para o Artwork das propriedades:
    [​IMG]depois faço update ao ipod.

5. lammer.pt

lammer.pt Power Member

onde/como?

6. MaLok0

MaLok0 Power Member

o ipod irá aparecer la lista da esquerda, botao direito - update.

7. lammer.pt

lammer.pt Power Member

ja vi, been there, done that. n resolve .. ja me arrependi de n ter ido para um zen micro photo.

itunes s0x c0x.

Última edição: 26 de Abril de 2006
  8. alph

alph Power Member

Não fiques assim! Também já stressei com as covers das minhas músicas! Mas é como o MalokO diz! And besides... esta coisa é tão boniiiiiiiita... :D

Se não funciona, apaga tudo do iPod, e faz a sync outra vez. :)

Partilhar esta Página