1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iTunes, já chateia...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por RicardoMoreira, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1116)

1. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Há solução para o facto do iTunes simplesmente não importar os ficheiros para a "livraria" de músicas?

Escolho os ficheiros e tenho que andar por tentativas até ele simplesmente adicionar as músicas.

A inicio pensava ser algum bug da versão que usava, fiz update para a última e o problema manteve-se, então formatei o computador mas o problema persiste. Isto em Windows...

Simplesmente irritante. :rolleyes:

2. Fork

Fork What is folding?

Tens essa opção activada?

3. RicardoMoreira

Desculpa, não percebi. Qual opção? Eu adiciono músicas como sempre faço, mas parece algo tipo lotaria, pois tanto adiciona como não faz nada.

4. Fork

Fork What is folding?

Nas opçoes podes ligar uma opção para não importar. Podia estar mal configurado.

Outra coisa, os ficheiros estão em MP3Não sei se o iTunes importa wma.

5. zoidberg

zoidberg Folding Member

"livraria" ? library = biblioteca ;)

Ia dizer o mesmo que o Fork, mas ele já disse :)

6. RicardoMoreira

O nome é indiferente. :007:

A opção está activada Fork. O problema ocorre principalmente (mas nem sempre acontece) quando em Adicionar Ficheiro à Biblioteca, selecciono vários ficheiros para importar. Simplesmente não me importa nenhum.

7. johncool

johncool Power Member

A mim também me acontece a mesma coisa no iTunes versão Windows. Desde a versão 7.0 que isso acontece. Por norma as músicas são sempre adicionadas apenas à 2ª tentativa.

Enfim... as versões do iTunes e Safari para Windows são estupidamente más.

8. RicardoMoreira

Por acaso odeio iTunes, tenho o Anapod Explorer mas esse parece que não copia as musicas todas para o ipod, pelo menos dou pela falta de muitas musicas quando o uso.

Partilhar esta Página