iTunes, já chateia...

RicardoMoreira

Power Member
Há solução para o facto do iTunes simplesmente não importar os ficheiros para a "livraria" de músicas?

Escolho os ficheiros e tenho que andar por tentativas até ele simplesmente adicionar as músicas.

A inicio pensava ser algum bug da versão que usava, fiz update para a última e o problema manteve-se, então formatei o computador mas o problema persiste. Isto em Windows...

Simplesmente irritante. :rolleyes:
 
Nas opçoes podes ligar uma opção para não importar. Podia estar mal configurado.

Outra coisa, os ficheiros estão em MP3Não sei se o iTunes importa wma.
 
Há solução para o facto do iTunes simplesmente não importar os ficheiros para a "livraria" de músicas?

Escolho os ficheiros e tenho que andar por tentativas até ele simplesmente adicionar as músicas.

A inicio pensava ser algum bug da versão que usava, fiz update para a última e o problema manteve-se, então formatei o computador mas o problema persiste. Isto em Windows...

Simplesmente irritante. :rolleyes:

"livraria" ? library = biblioteca ;)

Ia dizer o mesmo que o Fork, mas ele já disse :)
 
"livraria" ? library = biblioteca ;)

Ia dizer o mesmo que o Fork, mas ele já disse :)

O nome é indiferente. :007:

A opção está activada Fork. O problema ocorre principalmente (mas nem sempre acontece) quando em Adicionar Ficheiro à Biblioteca, selecciono vários ficheiros para importar. Simplesmente não me importa nenhum.
 
A mim também me acontece a mesma coisa no iTunes versão Windows. Desde a versão 7.0 que isso acontece. Por norma as músicas são sempre adicionadas apenas à 2ª tentativa.

Enfim... as versões do iTunes e Safari para Windows são estupidamente más.
 
A mim também me acontece a mesma coisa no iTunes versão Windows. Desde a versão 7.0 que isso acontece. Por norma as músicas são sempre adicionadas apenas à 2ª tentativa.

Enfim... as versões do iTunes e Safari para Windows são estupidamente más.

Por acaso odeio iTunes, tenho o Anapod Explorer mas esse parece que não copia as musicas todas para o ipod, pelo menos dou pela falta de muitas musicas quando o uso.
 
Back
Topo