Itunes Match

Atenção que o iTunes faz distinção entre as músicas compradas na iTunes Store e as músicas que são "matched" pelo iTunes Match. Ou seja, essas músicas não aparecem com o informação "Audio comprado (...)" nas informações da música.
 
Olá a todos,

Faz mais de um ano que deixei de usar o match e agora estou a reconsiderar. Na altura, uma das coisas que me chateava era que não manter o ordenamento das playlists automáticas pelos álbuns dos artistas. Ainda é aleatório ou já foi corrigido para reflectir a ordem que aparece no iTunes?

Obrigado
 
Olá a todos,

Faz mais de um ano que deixei de usar o match e agora estou a reconsiderar. Na altura, uma das coisas que me chateava era que não manter o ordenamento das playlists automáticas pelos álbuns dos artistas. Ainda é aleatório ou já foi corrigido para reflectir a ordem que aparece no iTunes?

Obrigado

Achas que ainda vale a pena?
Ainda tenho o serviço, mas agora com o Google Music, tens o mesmo efeito a preço "0".
 
Eu aderi ao serviço quando saiu cá, já vou por isso a caminho do terceiro ano e tenciono manter. Estou bastante satisfeito com o serviço e como os meus idevices não conseguem levar a minha musica toda e eu tenho umas vontades um bocado bipolares e nunca sei o que me vai apetecer ouvir o iTunes Match encaixa perfeitamente no meu estilo de utilização. Também já não tenho paciência para as sincronizações com o iTunes. Assim ao menos está sempre Sincronizado. Além disso quando sair o iTunes Radio por cá será mais uma vantagem não ter ads.
 
Eu tenho iTunes Match, daqui a uns meses tenho de decidir se renovo. Provavelmente o que vai acontecer é não renovar, visto que desde há uns meses para cá que o deixei de usar. Uso agora o Spotify, que na minha opinião tem o modelo de negócio que o iTunes deveria ter. A iTunes Store não se adaptou, infelizmente. Queria testar o iTunes Radio, mas ainda não está disponível cá, portanto devo ficar-me mesmo pelo Spotify.

Olá a todos,

Faz mais de um ano que deixei de usar o match e agora estou a reconsiderar. Na altura, uma das coisas que me chateava era que não manter o ordenamento das playlists automáticas pelos álbuns dos artistas. Ainda é aleatório ou já foi corrigido para reflectir a ordem que aparece no iTunes?

Obrigado

Não sei se percebi.. não me lembro de nada disso. Acho que ele mantinha a ordem. Mas deixa ver se alguém que ainda use te responda.
 
As minhas playlists automáticas estão todas ordenadas por "álbuns de interprete/ano". No iphone e ipad a ordem é aleatória e não consigo detectar nenhum padrão...
 
Back
Topo