1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

itunes -> mp3

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por brook, 17 de Junho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 789)

1. brook

brook Power Member

boa tarde pessoal e o seguinte alguem me pode ensinar a trabalhar com o itunes?
    nunca tive nd da apple o q gstv mt mas pronto talvez em julho td mude com a possivel aquisicao do iphone 3gs mas voltando ao topico da minh duvida com o windows player ele detecta o meu disco externo ou o meu creative e reproduz automaticamnt mas como faco isso com o itunes?
    o itunes e o meu leitor d audio predefenido alias so uso o media player para video, mas como detectar o meu mp3 e reproduzir automaticamnt sem ter q adicionar faixa a faixa

hasta

2. joaoalm

joaoalm Power Member

http://www.apple.com/pt/itunes/tutorials/

aquilo é bastante intuitivo, nao tem muito que se lhe diga. Pelo que percebi, queres que apareçam as músicas do teu disco externo na biblioteca do itunes, certo?
    Acho que se adicionares a pasta do teu disco externo que tem as músicas ao itunes, sempre que ligares o externo as musicas, elas aparecem lá.

Para adicionar, podes arrastar a pasta em questão para a janela do itunes ou ir a
    "File-->Add folder" (se não for assim, é parecido. Nao tenho o itunes instalado para te poder dizer com certeza)

http://www.makeuseof.com/tag/the-big-book-of-itunes/
    este link é um pdf com algumas dicas

p.s.: tenta escrever em português

3. brook

brook Power Member

ok obrigado pelas dicas

ps anotado

sou novo neste forum

4. FC68

FC68 Power Member

Depois disso que disseste eu sempre o fiz...
    Mas hoje surgiu um pequeno problema, eu sempre tive o disco externo associado ao "local D", e como instalei o daemon tools ele agora passa o tempo a saltitar entre "G","F" e"I"... Como faço para voltar a polo no "D" ou redirecionar o iTunes sem ter que selecionar ficheiro a ficheiro...Pois são imensas muscicas...

Partilhar esta Página