iTunes não adiciona album!

JasonWll

Power Member
Boas,

Não estou a conseguir adicionar um album á minha iTunes Library. Já tentei: Add File to Library, Add Folder to Library e até clicar com o botão direito nos ficheiros e fazer Open with > iTunes...
Em todos estes casos nada acontece! Os ficheros são .mp3 e não estão protegidos!
Já apaguei a Library e voltei a importar os albums todos... todos com sucesso á excepção deste!

Ideias?

FYI o album é Eels - Hombre Lobo (2009)
 
Olá, gostaria de saber oque fizeste para solucionar tal problema. Estou enfrentando a mesma situação. O problema está nos próprios arquivos .mp3 ou no iTunes mesmo?

No caso, vários álbuns de vários artistas não são adicionados. E já tentei vários caminhos alternativos.


Grato
 
Eu tb tenho umas músicas que não são adicionadas de maneira nenhuma e são ficheiros mp3. De vez em quando há umas que não conseguem ser adicionadas.
 
Olá.

Instalei recentemente o iTunes, para me iniciar no mundo da Apple. No entanto, quando adiciono certos álbuns, algumas das músicas não vão para a biblioteca, e também não as consigo ouvir no iTunes. Existe alguma forma de contornar isto?

Cumps.
 
Olá, gostaria de saber oque fizeste para solucionar tal problema. Estou enfrentando a mesma situação. O problema está nos próprios arquivos .mp3 ou no iTunes mesmo?

No caso, vários álbuns de vários artistas não são adicionados. E já tentei vários caminhos alternativos.


Grato

Eu tb tenho umas músicas que não são adicionadas de maneira nenhuma e são ficheiros mp3. De vez em quando há umas que não conseguem ser adicionadas.

Olá.

Instalei recentemente o iTunes, para me iniciar no mundo da Apple. No entanto, quando adiciono certos álbuns, algumas das músicas não vão para a biblioteca, e também não as consigo ouvir no iTunes. Existe alguma forma de contornar isto?

Cumps.

Acho que já somos varios. Eu exprimentei adicionar uma a uma e deu! Exprimentem selecionar só as musicas, sem seleccionar aquele ficheiro que faz a playlist automaticamente!
 
Acho que já somos varios. Eu exprimentei adicionar uma a uma e deu! Exprimentem selecionar só as musicas, sem seleccionar aquele ficheiro que faz a playlist automaticamente!

Sempre selecciono só as músicas, tudo o que não são mp3, meto no lixo.
Tenho umas quantas q não consigo adcionar. Mesmo quando carrego numa sozinha, ela não abre no Itunes. Por isso, não sei, acho q vou deitar tudo para o lixo e sacar de novo de outro lado.
De vez em quando aparecem-me destas pérolas que não entram dentro do itunes.
 
Back
Topo