1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iTunes não adiciona album!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por JasonWll, 4 de Junho de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 3319)

1. JasonWll

JasonWll Power Member

Boas,

Não estou a conseguir adicionar um album á minha iTunes Library. Já tentei: Add File to Library, Add Folder to Library e até clicar com o botão direito nos ficheiros e fazer Open with > iTunes...
    Em todos estes casos nada acontece! Os ficheros são .mp3 e não estão protegidos!
    Já apaguei a Library e voltei a importar os albums todos... todos com sucesso á excepção deste!

Ideias?

FYI o album é Eels - Hombre Lobo (2009)

2. JasonWll

JasonWll Power Member

Problem solved!

3. Olá, gostaria de saber oque fizeste para solucionar tal problema. Estou enfrentando a mesma situação. O problema está nos próprios arquivos .mp3 ou no iTunes mesmo?

No caso, vários álbuns de vários artistas não são adicionados. E já tentei vários caminhos alternativos.

Grato

4. MaDi

MaDi Banido

Eu tb tenho umas músicas que não são adicionadas de maneira nenhuma e são ficheiros mp3. De vez em quando há umas que não conseguem ser adicionadas.

5. myxer20

myxer20 Power Member

Olá.

Instalei recentemente o iTunes, para me iniciar no mundo da Apple. No entanto, quando adiciono certos álbuns, algumas das músicas não vão para a biblioteca, e também não as consigo ouvir no iTunes. Existe alguma forma de contornar isto?

Cumps.

6. pedrosimoes

pedrosimoes 1st Folding then Sex

Acho que já somos varios. Eu exprimentei adicionar uma a uma e deu! Exprimentem selecionar só as musicas, sem seleccionar aquele ficheiro que faz a playlist automaticamente!

7. MaDi

MaDi Banido

Sempre selecciono só as músicas, tudo o que não são mp3, meto no lixo.
    Tenho umas quantas q não consigo adcionar. Mesmo quando carrego numa sozinha, ela não abre no Itunes. Por isso, não sei, acho q vou deitar tudo para o lixo e sacar de novo de outro lado.
    De vez em quando aparecem-me destas pérolas que não entram dentro do itunes.

8. cds

cds Power Member

Essas musicas não tem caracteres estranhos no nome do ficheiro?
    Experimenta mudar o nome sem esses caracteres.

Partilhar esta Página