iTunes não instala

Drakegore

Power Member
Antes de fazer upgrade a partir do 8.1 acontecia a mesma poia. "Apple Mobile Device Service" failed to start ao instalar o iTunes. Mesmo que ignore o problema, não conseguirei abrir o iTunes depois.

Fiz clean install e continua a mesma coisa. É das primeiras coisas que instalo no PC.

Eu gostava sinceramente de sincronizar o iPhone mas há quase um mês que isto parece impossível!!
 
também andei varias horas a volta desse problema.... cheguei inclusive a reinstalar o Windows 10 varias vezes...até que descobri esta versão do itunes que instalou sem problemas
 
em principio sim...essa de qualquer forma é a versão mais actual do itunes...a única diferença é que foi feita a pensar em pcs com gráficas antigas, por estes não conseguirem reproduzir os vídeos na versão "normal"....de qualquer forma penso que na próxima atualização a pple já tenha resolvido o problema que impede de instalar a versão "normal" em alguns pcs com Windows 10
 
Obrigado _SkyWaLKeR_ depois de tanto instalar e desinstalar o iTunes no Windows 10, lá consegui com que funcionasse através dessa versão.

Parece que o instalador de 64 bits tem qualquer problema que o impede de ter elevação para instalar alguns serviços. Espero que a Apple corrija isso rapidamente porque com esse instalador a versão do iTunes é de 32 bits.
 
Podes procurar uma versão de 64 bits anterior à última (12.2), instalas, depois de verificares se tudo funciona, sacas a última versão do site da Apple, descompactas com o WinRar escolhes só instalador do Itunes clicas e esperas que ele instale ou atualize, foi assim que fiz no portátil da minha mulher que também estava com esse problema.

Como disseste um dos ficheiros de 64 bits, na versão 12.2 está com problemas.
 
Back
Topo