Muitos de vocês, preferem o iTunes ao Media Player, ao winamp... e entre outros. Por defeito, não conseguem activar "O que estou a ouvir" com iTunes na mensagem pessoal, ou seja, a música que está a tocar não aparece! Andei aqui a brincar no google a espera de encontrar um "fix" mas, descobri uma coisa MUITO mais fácil. Ora aqui vai. Como Fazer: Vão ao MSN, e cliquem nas "Opções" (se não encontrarem está na imagem abaixo). Agora que já estão nas opções cliquem no separador que diz "Geral", depois des-cliquem a quarta caixa de opções, onde se lê "Mostrar windows live hoje depois de iniciar a sessão no Messenger"(Como está na imagem abaixo). Depois é so clicar no Ok. Activem "O que estou a ouvir" saiam do itunes e do MSN, depois liguem o MSN e depois liguem o iTunes... Como podem ver funciona: Cumprimentos
Boas! Eu ja tenho o Itunes a dar no Msn ó tempo e nunca fiz nada disso! deve ser do teu msn! ptt bem cumps.... TecH_ManiaC
eu acho que isso nao tem nada a ver com o I-tunes O que isso faz é o que está descrito na opção nao uso I-tunes mas penso que nao esteja relacionado
Não parece mas está, vi isto na net. A mim nunca funcionou, a sério, também ja vi muita gente que fez o mesmo e passou a funcionar.
Se não sabes googla @Media: já tive de fazer isso num PC de um amigo meu. Ainda não percebi porque no dele foi preciso fazer isso, e no meu deu logo. cumpzZz
Boas! Sou nova aqui, e alguém poderia-me ajudar, é que mesmo seguindo o tutorial, o meu msn continua a não mostrar o que estou a ouvir... mas eu uso o media player para ouvir música. Antes ele mostrava o que eu estava a ouvir, mas depois de instalar o MessengerDiscovery Live deixou de mostrar.... Alguém poderia-me ajudar?
Se tens o Windows Media Player 11, faz isto: Carrega na setinha por baixo do botão 'Em Reprodução' > Plugins > Outro > Plugin de Música do Windows Live Messenger. Certifica-te de que esta opçao referida tem um visto colocado. Depois vai ao Messenger e carrega na setinha do lado direito do espaço para a mensagem pessoal, e certifica-te de que a opção 'Mostrar o que estou a ouvir' está activada. Para o Windows Media Player 10 acho que a disposição dos menus é idêntica neste aspecto. Espero ter ajudado!
Galera no meu blog coloquei um tutorial de como mostrar a musica do Itunes no Windows Live Messenger , e o tuto ta com imagens , todos os tutoriais estao com imagem. http://ajudandocomtutos.blogspot.com/ vlw