Guia iTunes no MSN (Activar "O que estou a ouvir")

Media

Power Member
Muitos de vocês, preferem o iTunes ao Media Player, ao winamp... e entre outros.
Por defeito, não conseguem activar "O que estou a ouvir" com iTunes na mensagem pessoal, ou seja, a música que está a tocar não aparece!
Andei aqui a brincar no google a espera de encontrar um "fix" mas, descobri uma coisa MUITO mais fácil.
Ora aqui vai.


Como Fazer:
Vão ao MSN, e cliquem nas "Opções" (se não encontrarem está na imagem abaixo).


Agora que já estão nas opções cliquem no separador que diz "Geral", depois des-cliquem a quarta caixa de opções, onde se lê "Mostrar windows live hoje depois de iniciar a sessão no Messenger"(Como está na imagem abaixo).


Depois é so clicar no Ok.
Activem "O que estou a ouvir" saiam do itunes e do MSN, depois liguem o MSN e depois liguem o iTunes...
Como podem ver funciona:





Cumprimentos :D
 
Última edição:
Agora que já estão nas opções cliquem no separador que diz "Geral", depois des-cliquem a quarta caixa de opções, onde se lê "Mostrar windows live hoje depois de iniciar a sessão no Messenger"(Como está na imagem abaixo).

eu acho que isso nao tem nada a ver com o I-tunes
O que isso faz é o que está descrito na opção

nao uso I-tunes mas penso que nao esteja relacionado
 
Não parece mas está, vi isto na net.
A mim nunca funcionou, a sério, também ja vi muita gente que fez o mesmo e passou a funcionar.
 
Boas!
Sou nova aqui, e alguém poderia-me ajudar, é que mesmo seguindo o tutorial, o meu msn continua a não mostrar o que estou a ouvir... mas eu uso o media player para ouvir música. Antes ele mostrava o que eu estava a ouvir, mas depois de instalar o MessengerDiscovery Live deixou de mostrar....
Alguém poderia-me ajudar?
 
Boas!
Sou nova aqui, e alguém poderia-me ajudar, é que mesmo seguindo o tutorial, o meu msn continua a não mostrar o que estou a ouvir... mas eu uso o media player para ouvir música. Antes ele mostrava o que eu estava a ouvir, mas depois de instalar o MessengerDiscovery Live deixou de mostrar....
Alguém poderia-me ajudar?

Se tens o Windows Media Player 11, faz isto:

Carrega na setinha por baixo do botão 'Em Reprodução' > Plugins > Outro > Plugin de Música do Windows Live Messenger.

Certifica-te de que esta opçao referida tem um visto colocado.

Depois vai ao Messenger e carrega na setinha do lado direito do espaço para a mensagem pessoal, e certifica-te de que a opção 'Mostrar o que estou a ouvir' está activada.

Para o Windows Media Player 10 acho que a disposição dos menus é idêntica neste aspecto.

Espero ter ajudado! ;)
 
Back
Topo