1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Guia iTunes no MSN (Activar "O que estou a ouvir")

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias - Microsoft' iniciada por Media, 17 de Junho de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 25586)

1. Media

Media Power Member

Muitos de vocês, preferem o iTunes ao Media Player, ao winamp... e entre outros.
    Por defeito, não conseguem activar "O que estou a ouvir" com iTunes na mensagem pessoal, ou seja, a música que está a tocar não aparece!
    Andei aqui a brincar no google a espera de encontrar um "fix" mas, descobri uma coisa MUITO mais fácil.
    Ora aqui vai.

Como Fazer:
    Vão ao MSN, e cliquem nas "Opções" (se não encontrarem está na imagem abaixo).

Agora que já estão nas opções cliquem no separador que diz "Geral", depois des-cliquem a quarta caixa de opções, onde se lê "Mostrar windows live hoje depois de iniciar a sessão no Messenger"(Como está na imagem abaixo).

Depois é so clicar no Ok.
    Activem "O que estou a ouvir" saiam do itunes e do MSN, depois liguem o MSN e depois liguem o iTunes...
    Como podem ver funciona:

Cumprimentos :D

Última edição: 17 de Junho de 2008
  2. Tech_Maniac

Tech_Maniac What is folding?

Boas!
    Eu ja tenho o Itunes a dar no Msn ó tempo e nunca fiz nada disso!:p
    deve ser do teu msn!:P
    ptt bem
    cumps....
    TecH_ManiaC

3. Liteflame

Liteflame Power Member

A mim tabém é automático. Nunca mexi em nada para que isso funcionasse.:007:

4. rav3n

rav3n Power Member

eu acho que isso nao tem nada a ver com o I-tunes
    O que isso faz é o que está descrito na opção

nao uso I-tunes mas penso que nao esteja relacionado

5. Media

Media Power Member

Não parece mas está, vi isto na net.
    A mim nunca funcionou, a sério, também ja vi muita gente que fez o mesmo e passou a funcionar.

6. Mordorr

Mordorr Power Member

O que é o I-Tunes?

Leitor?

7. LCD Man

LCD Man Power Member

A mim sempre funcionou sem isso.

Em várias plataformas.

8. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

Se não sabes googla

@Media: já tive de fazer isso num PC de um amigo meu. Ainda não percebi porque no dele foi preciso fazer isso, e no meu deu logo.

cumpzZz

9. Media

Media Power Member

Afinal não estou doido :lol:
    Cumps!

10. Not Blue

Not Blue Power Member

Boas!
    Sou nova aqui, e alguém poderia-me ajudar, é que mesmo seguindo o tutorial, o meu msn continua a não mostrar o que estou a ouvir... mas eu uso o media player para ouvir música. Antes ele mostrava o que eu estava a ouvir, mas depois de instalar o MessengerDiscovery Live deixou de mostrar....
    Alguém poderia-me ajudar?

11. Liteflame

Liteflame Power Member

Se tens o Windows Media Player 11, faz isto:

Carrega na setinha por baixo do botão 'Em Reprodução' > Plugins > Outro > Plugin de Música do Windows Live Messenger.

Certifica-te de que esta opçao referida tem um visto colocado.

Depois vai ao Messenger e carrega na setinha do lado direito do espaço para a mensagem pessoal, e certifica-te de que a opção 'Mostrar o que estou a ouvir' está activada.

Para o Windows Media Player 10 acho que a disposição dos menus é idêntica neste aspecto.

Espero ter ajudado! ;)

12. Not Blue

Not Blue Power Member

Obrigada, ajudou-me muito!! :D

13. Resultou, também estava com este problem : P

Thank You @

Última edição pelo moderador: 23 de Julho de 2009
  14. Galera no meu blog coloquei um tutorial de como mostrar a musica do Itunes no Windows Live Messenger , e o tuto ta com imagens , todos os tutoriais estao com imagem.
    http://ajudandocomtutos.blogspot.com/
    vlw

Partilhar esta Página