1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Itunes share problem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por badboykd, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 598)

1. boas pessoal

queria que me alguem ajudasse com este problema.
    estou numa residencia duma universidade e os quartos todos estão ligados por Ethernet, portanto todos os utilizadores do itunes podem partilhar as suas musicas nesta rede.

formatei a pouco tempo o meu portatil e instalei o itunes 7. mas agora nao consigo aceder ás musicas partilhadas por outros, diz sp:

"A biblioteca partilhada "xpto" não está acessivel por qualquer razão desconhecida. (-3)
    Certifique-se de que, se existe um software firewall no computador partilhado ou neste computador, este tenha sido configurado de modo a permitir comunicações na porta"

ja experimentei desligar o firewall e tb o anti-virus (AVG), mas nd, mesmo erro surge.

please, anyone!

Última edição: 2 de Outubro de 2007
  2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Bem... isso é em windows ? :) vais ser flamado!!! :)

pode não ser o teu pc mas sim os dos outros que têm a FW activa ou que simplesmente não têm o itunes ligado...

Experimenta falar com colegas do dorm para fazerem experiencias...Ahp... e certifica-te que todos têm a mesma versão.

O Itunes é muito conflictuoso quando as versoes nao são exactamente as mesmas!

Última edição: 1 de Outubro de 2007
  3. Peidina

Peidina Banido

Provavelmente eles não estão a usar o iTunes ou a mesma versão do iTunes.
    É claro que estás a usar windows, e por muito bom que seja o iTunes, a Apple não pode fazer milagres.

4. bidi

bidi Power Member

Boas, tambem estou cm um problema relativamente ao iTunes.
    quando estou a fazer o download do iTunes 7.3. diz que não é possivel e para verificar se existem dados no pacote?? alguem me pode ajudar?

Partilhar esta Página