iTunes Store Account ... grátis ou não??

JorgeDias

Power Member
Olá

Estou a usar o iTunes e quando tento sacar a informação do " Get Album Artwork " o programa exige que eu tenha uma iTunes Store Account?

Acabei por não o fazer porque a certa altura pedia os dados do meu cartão de crédito para pagamento.

Há custos envolvidos nisto?
 
Bem! a mim só me debitam as musicas ke lá compro!
quando só saco as "Artwork" ñ debitam nada!

Não tenho a certeza mas julgo ke o MBnet tb dá!
 
Eu creio que eles te debitam uma pequena quantia, e depois devolvem (para saber se o cartão funciona, acho que é isso).

Eu não tenho conta, vou buscar o artwork "à pata" (ou, melhor dizendo, usando o Synergy :D) - tinha a ideia que o Maestro (que é o único que eu tenho) não dava para funcionar como Paypal (o que até dava jeito que desse :p)
 
Com MBNet dá.
Tens é de criar um cartão com pelo menos uns 2 euros para ele ao fazer a verificação não cancelar o cartão. Ele faz um pedido de autorização dos tais 2 euros mas nunca os chega a debitar, portanto, é só para verificar se o cartão tem dinheiro.
Se criarem um cartão virtual com o MBNet tenham em atenção que:
- Se for um Maestro o cartão virtual criado será um MasterCard
- Se for um Electron o cartão virtual criado será um Visa

Cumps.
 
Com MBNet dá.

- Se for um Electron o cartão virtual criado será um Visa

Cumps.

O meu é Electron e quando criei um MBnet para aceder à iTS tive que inserir os dados como MasterCard.

Nada me foi cobrado, eventualmente o MBnet acabou por expirar e continuei a poder tirar as capas para os álbuns sem problema algum.
 
O meu MBnet expirou e tive a dever sem saber 10 euros à Apple durante que tempos... O MBnet funciona.
 
Um dia liguei o iTunes e apareceu um aviso a dizer que tinha uma bill por pagar. Meti dados actualizados e pronto, o débito foi feito.
 
Back
Topo