iTunes Store

Scarecrow

Power Member
Boas pessoal

Eu queria comprar uns episódios do South Park na iTunes Store que estão bastante baratos mas tenho umas dúvidas.. se me conseguirem esclarecer agradeço :)

1) Em que formato é que os vídeos estarão? Suponho que sejam .mov para ver com o Quicktime?
2) Quando compro os episódios não há qualquer tipo de limitação? Tipo só dar para reproduzir no meu PC ou algo do género.
3) Isto é tipo Steam? Caso necessite posso voltar a fazer o download dos episódios quando quiser desde que tenha feito o login com a minha conta?

Obrigado :)
 
A qualidade é ligeiramente inferior a um DVD. Existem algumas limitações de reprodução estilo N dispositivos (5 salvo erro).
Videos não podes gravar de qualquer maneira.

Tens de ser tu a fazer os backups disso. Não é como o steam. No entanto existe casos de malta que pediu com jeitinho ao apoio técnico a dizer que o PC tinha morrido e não sei o quê e deram-lhes novos links de download.

No global acho que é um negócio de maravilha.
 
Pois, tinha esperança que fosse como o steam.. só tenho que ter cuidado e fazer backups.

Estive a fazer uns previews do Lost e do South Park e parece-me ter boa qualidade.. isto parece-me um bom negócio do ponto de vista que cada episódio é 1.99$, ainda tem que se adicionar o IVA.. mas depois com a conversão para euros até vai ficar barato.

Vou fazer o download de 2 episódios e experimentar a ver se gosto.

Obrigado pelo feedback :)

Cumps
 
Hmm.. tipo tenho que ter uma account na loja dos US para comprar episódios.. mas não posso fazer isso dando os meus dados de morada,etc portugueses..

Só se inventar que moro no Colorado.. bom amanhã vejo isto, se calhar tou a ser troll.

Cumps
 
Hmm.. tipo tenho que ter uma account na loja dos US para comprar episódios.. mas não posso fazer isso dando os meus dados de morada,etc portugueses..

Só se inventar que moro no Colorado.. bom amanhã vejo isto, se calhar tou a ser troll.

Cumps

Podes inventar que moras no Colorado mas o teu VISA continuará a ser português...
 
Já vi por aqui alguém com uma solução para esse "problema". Não sei qual, pois não é algo que me interesse... mas faz uma busca aqui pelo fórum que encontrarás a solução.
 
Back
Topo