iTunes tv e filmes na europa

paupas

Power Member
"Apple will launch movie and TV download services in Europe this spring, according to a Luxembourg statesman." (...)"He claimed Apple to have been in discussion with local authorities in Luxembourg over setting the service up for 'several months.' The company will offer 'full-length television show downloads,' he said."

Alguém sabe se nós em Portugal também vamos poder comprar séries ou filmes?
Abraços
 
Não seria assim tão fácil suponho eu, as séries acho que já deverão ser vendidas com legendas(para estarem acessiveis para qualquer pessoa) e actualmente o itunes não suporta legendas dentro do mp4, apenas se já estiverem embutidas no video
 
Hum... eu creio que vão vender sem legendas. Quanto às legendas, vais à pasta iTunes, procuras o vídeo, abres em quicktime, anexas as legendas e o iTunes reconhece-as. Abraço
 
Hum... eu creio que vão vender sem legendas. Quanto às legendas, vais à pasta iTunes, procuras o vídeo, abres em quicktime, anexas as legendas e o iTunes reconhece-as. Abraço
Onde posso ir buscar o Quicktime no meu iPod? É para procurar nos programas? Mas o iPod não tem Start... como faço?

E no AppleTV? Também é igual ao iPod? Trabalho da mesma forma?
 
Hum... eu creio que vão vender sem legendas. Quanto às legendas, vais à pasta iTunes, procuras o vídeo, abres em quicktime, anexas as legendas e o iTunes reconhece-as. Abraço

Boa não sabia. thanks ;) fico já prevenido para o futuro lol

---EDIT----
já agora isso funciona com o quicktime sem ser pro? e para streaming através do itunes?
 
Última edição:
RE:

Viva,

Se vierem com legendas vou ser subscritor...

Isso dos P2P demora muito, dá muito trabalho e tem pouca qualidade

Saudações
 
Outra questão que fica em aberto, como ficaremos a nivel de tradução audio dos filmes de animação?
Será que será disponibilizado o audio em pt ou audio continuará em ing?
 
Oncemore creio que só dá com o quicktime pro.
Seavoices não te percebi bem, mas tudo o que disse é para fazer no mac, não no iPod.

Oncemore, eu espero que, a haver vendas na iTunes store portuguesa, haja conteúdo nacional, passando também pelas animações dobradas... Sei lá, a ver vamos.
 
paupas disse:
Oncemore creio que só dá com o quicktime pro.
Pois...nem toda a gente tem quicktime pro :/

paupas disse:
Seavoices não te percebi bem, mas tudo o que disse é para fazer no mac, não no iPod.

As series vendidas na itunes stora sao para ser visualizadas em tds os aparelhos apple, nao apenas em computadores :/

Esperemos que o futuro traga resolução para todos estes pequenos "problemas"
 
Eu só espero que não forneçam legendas nem traduções.. pelo menos ajudava a convencer alguém a aprender inglês.. :lol:

Creio que o iTunes assume as legendas depois o iPod e aTv farão a mesma coisa
 
Última edição:
Pois...nem toda a gente tem quicktime pro :/



As series vendidas na itunes stora sao para ser visualizadas em tds os aparelhos apple, nao apenas em computadores :/

Esperemos que o futuro traga resolução para todos estes pequenos "problemas"
O quicktime pro é uma serial... Não quero levar ninguém a fazer ilegalidades mas... google...
Quanto ao iPod creio que se gravares o quicktime com as legendas como ficheiro único, o iPod vai reconhecer. Assim como a Apple TV. Mas não tenho iPod por isso não sei...
 
Nao vos percebo....

Oncemore lembras-te do que meensinaste com o ffmpegX? Julgo que so tens de aplicar um filtro com as legendas (se o ficheiro ja for mp4), sem mexer no video e no som. Eu ja tenho as minhas series no iTunes com legendas.

Isso do QT dá trabalho demais, pra ser assim prefiro ver sem legendas
 
Nao vos percebo....

Oncemore lembras-te do que meensinaste com o ffmpegX? Julgo que so tens de aplicar um filtro com as legendas (se o ficheiro ja for mp4), sem mexer no video e no som. Eu ja tenho as minhas series no iTunes com legendas.

Isso do QT dá trabalho demais, pra ser assim prefiro ver sem legendas

Sim eu sei o que te ensinei, mas eu estava a falar de no futuro comprar algum filme ou serie na itunes store, os videos deverão ter alguma protecção e nao dar para fazer re-encode..suponho eu
 
duvido, até porque as musicas e mesmo os filmes que compras têm de ser encodados para o iPod ou nao? E essa do QT tem outro problema, so grava em .mov.
 
isso a se verificar acho que só teria logica com legendas

mas ha um grande entrave a meu ver

cada pais teria uma data de lançamento de series diferentes, em PT por exemplo ia fazer com que as pessoas comprassem em outras lojas online, mas não sei

depende bem do modo como isto poderá ser implementado, uma nova versão do itunes com um melhor suporte para os videos talvez fosse solução
 
Back
Topo