iTunes tv e filmes na europa

Falta cá também é o iTunes Gift Card ou algo alternativo (que pudesse ser adquirido em lojas físicas), que sempre dava jeito para comprar algumas músicas.
Para quem não tem ainda acesso ao cartão de credito ou outros métodos de pagamento na loja, este cartão dava muito jeito, especialmente quando se quisesse comprar músicas separadas e não o disco todo (refiro-me às lojas físicas).

Mas enfim, é esperar e ter confiança de que possamos vir a ter também o iTunes Gift Card em Portugal.

Não me importo que demore, mas o importante, é que chegue.
 
Já tinha visto que o menu da Apple TV estava diferente, não me tinha apercebido que estavam disponíveis filmes. De qualquer forma alugar filmes por 4 euros (os mais recentes 5 euros) parece-me exagerado.
 
Já estive a ver a secção dos filmes, não sei se trazem legendas ou se existem filmes dobrados, mas faziam bem se colocassem lá filmes dobrados, legendados e até portugueses, isto também, para vermos o nosso país a crescer ainda mais em termos de conteúdo no iTunes.

Depois claro, falta ainda virem os iTunes Gift Cards para Portugal, a fim de facilitarem a vida de quem não tem outra forma de comprar na loja a não ser com códigos.
 
Se não tiver legendas e com estes preços, pelo menos por enquanto, não vejo o pessoal da dar grande uso a isto.

Mesmo com legendas eu não estou a ver muita gente a aderir a isto. Para isso mais vale o Netflix, desde que chegue a Portugal. Com legendas e com uma mensalidade catita (nos E.U.A são 7,99 dólares por mês) o Netflix já é um serviço que compensa muito mais. É que nem há sequer comparação. Eu com dois filmes do Itunes pago a mensalidade do Netflix, seguramente.
 
Mesmo com legendas eu não estou a ver muita gente a aderir a isto. Para isso mais vale o Netflix, desde que chegue a Portugal. Com legendas e com uma mensalidade catita (nos E.U.A são 7,99 dólares por mês) o Netflix já é um serviço que compensa muito mais. É que nem há sequer comparação. Eu com dois filmes do Itunes pago a mensalidade do Netflix, seguramente.
Mas o Netflix não tem os filmes tão recentes. De qualquer forma acho caro.
 
Back
Topo