1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

itunes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por morgoph, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1050)

1. morgoph

morgoph Power Member

olá
    eu queria que ao passar as musicas para o meu ipod elas tivessem as capas, mas a opção obter capas necessita de um registo com cartão de crédito. não existe outra maneira de obter as capas dos albums sem fazer registo? nem que seja de uma maneira externa ao itunes

obrigado

2. Fork

Fork What is folding?

Há, tens de adicionar as capas á mão. Seleccionas um algum (as musicas as quais queres atribuir uma capa) botão direito-> get info-> e depois é so acrescentar a artwork desejada.

3. rui_m7

rui_m7 Power Member

Eu uso o AlbumArt.
    É um widget que procura a capa do álbum que está a tocar no itunes e se quiseres adicionas às musicas em questão.

Cumps

4. OldMan

OldMan Power Member

5. morgoph

morgoph Power Member

esqueci me de dizer que uso win vista.
    parece que isso que vcs disseram é para mac

6. OldMan

OldMan Power Member

Na falta de melhor tens sempre a opção que o fork disse.

7. Kisai

Kisai Power Member

a falta de melhor registas um cartão de credito virtual sem saldo com o mbnet ...

ja o fiz há algum tempo e ainda funciona ...

8. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Epah metam as dúvidas no Dúvidas, não custa nada!

Partilhar esta Página