1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Itunes

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Gurzi, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 748)

1. Gurzi

Gurzi Power Member

Boas, o meu itunes de vez em quando está uma música a tocar e pára :S!! tenho que voltar a carregar no play.

acontece com mais alguem ? :S

2. Rui_Carlos

Rui_Carlos 1st Folding then Sex

Nunca tive qualquer problema.

3. OldMan

OldMan Power Member

Não serão atalhos de um outro programa qualquer que controle o itunes?

4. Gurzi

Gurzi Power Member

não, porque já fiz o teste, estava a ouvir uma musica de amy winehouse sem qualquer mão no teclado, e chega uma parte da música(sempre a mesma) e a música pára, é absurdo lolol

5. OldMan

OldMan Power Member

Experimenta com outro leitor (vlc ou quicktime, creio que também dá). Experimenta por as preferências em default, experimenta desinstalar e voltar a instalar o itunes, experimenta procurar no google :P

6. 3dhouse

3dhouse Power Member

se calhar é da amy que deve estar com uma taxa de alcool elevada. Agora a sério, tenta outros players, pode ser problema do mp3

7. Seavoices

Seavoices Power Member

Pensa um pouco....

Na mesma música, no mesmo álbum, no mesmo momento?

E abriste um tópico a dizer que é do iTunes? Poderá existir outro players que possa ler esse ficheiro, mas claramente está corrupto

8. Tuaregue

Tuaregue Power Member

isso já me aconteceu, com o winamp, com o vlc, com o itunes, e sabes que mais é da música. O ficheiro está corrompido.

A sério que fico sem paciência para este tipo de coisas, se é a mesma música, no mesmo sitio da música, e se apenas se repete sempre com a mesma música, é pá será muito difícil dar por ela que é d música e não do programa.

Partilhar esta Página