1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

iTunes

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Sion, 28 de Julho de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 1065)

1. Sion

Sion Power Member

Boas pessoal hoje tive a ver o iTunes em casa de um amigo meu e akilo até me pareceu porreiro! A pergunta k eu tenho para vos faze é se ha alguma maneira de minimizar o iTunes e este n ocupar espaço na barra de tarefas aparecendo apenas no system tray (akele iconzinho pequeno) e se consigo na msm utilizar as teclas do teclado multimédia para mudar de musica. Eh k o WMP dá para minimizar mas ocupa algum espaço na barra de tarefas e assim se fosse so o icon no system tray poupava um bocado de espaço...

2. cantara

cantara Power Member

Sim, tens essa opção para colocá-lo no system tray sem estar a ocupar espaço na barra.
    Quanto às teclas media já não te sei dizer porque o meu teclado não tem dessas teclas.

3. INRI

INRI Power Member

sim funciona com as teclas media de qualquer teclado, desde que este seja suportado pelo SO...

4. Mitnick

Mitnick Power Member

Eu faco tudo isso com o Winamp... ponho no system tray e uso as teclas multimedia do teclado... iTunes nunca exprementei... vou testar agora ;)

5. johncool

johncool Power Member

Yup... dá para isso tudo ;)

6. Sion

Sion Power Member

Hheerrmm pois é o seguinte eu instalei o iTunes e minimizei-o po systray (até aki td bem). O problema é k n consigo passar de musica quando ele esta no system tray simplesmente n acontece nd quando eu clico na tecla next... O meu teclado é um Labtec Ultra-Flat Keyboard e funciona ás mil maravilhas com o Windows Media Player quando este está minimizado na barra...

7. cantara

cantara Power Member

consegues isso quando o wmp está na barra ou no tray?

8. Sion

Sion Power Member

Heermm é suposto se quer o wmp dar para por no tray? eu consigo quando ele está assim:

clico nas teclas multimédia e todas funcionam! (note-se k se eu instalar o programa da labtec as teclas deixam de funcionar se o wmp tiver assim xD o k n deixa de ser curioso :lol: )

9. cantara

cantara Power Member

Hmmm... como não tenho teclado multimédia não consigo testar o iTunes. Mas parto do principio que o iTunes também dá se o colocares como tens o wmp nessa imagem, e não como icon no system tray.

10. kidloco

kidloco Power Member

Isso é do teu teclado...tenta sacar os ultimos drivers.

ps: tas com que iTunes ?

11. Sion

Sion Power Member

Pah eu saquei ontem do site por isso é o ultimo k saiu... e n pode ser do meu teclado pq funciona perfeitamente com o WMP...

12. Mitnick

Mitnick Power Member

Epah... eu tenho um teclado da Logitech e os botoes multimedia funcionam muito bem com o iTunes na system tray

Partilhar esta Página