iTunes

Sion

Power Member
Boas pessoal hoje tive a ver o iTunes em casa de um amigo meu e akilo até me pareceu porreiro! A pergunta k eu tenho para vos faze é se ha alguma maneira de minimizar o iTunes e este n ocupar espaço na barra de tarefas aparecendo apenas no system tray (akele iconzinho pequeno) e se consigo na msm utilizar as teclas do teclado multimédia para mudar de musica. Eh k o WMP dá para minimizar mas ocupa algum espaço na barra de tarefas e assim se fosse so o icon no system tray poupava um bocado de espaço...
 
Sim, tens essa opção para colocá-lo no system tray sem estar a ocupar espaço na barra.
Quanto às teclas media já não te sei dizer porque o meu teclado não tem dessas teclas.
 
Eu faco tudo isso com o Winamp... ponho no system tray e uso as teclas multimedia do teclado... iTunes nunca exprementei... vou testar agora ;)
 
Hheerrmm pois é o seguinte eu instalei o iTunes e minimizei-o po systray (até aki td bem). O problema é k n consigo passar de musica quando ele esta no system tray simplesmente n acontece nd quando eu clico na tecla next... O meu teclado é um Labtec Ultra-Flat Keyboard e funciona ás mil maravilhas com o Windows Media Player quando este está minimizado na barra...
 
cantara disse:
consegues isso quando o wmp está na barra ou no tray?


Heermm é suposto se quer o wmp dar para por no tray? eu consigo quando ele está assim:




clico nas teclas multimédia e todas funcionam! (note-se k se eu instalar o programa da labtec as teclas deixam de funcionar se o wmp tiver assim xD o k n deixa de ser curioso :lol: )
 
Hmmm... como não tenho teclado multimédia não consigo testar o iTunes. Mas parto do principio que o iTunes também dá se o colocares como tens o wmp nessa imagem, e não como icon no system tray.
 
kidloco disse:
Isso é do teu teclado...tenta sacar os ultimos drivers.

ps: tas com que iTunes ?


Pah eu saquei ontem do site por isso é o ultimo k saiu... e n pode ser do meu teclado pq funciona perfeitamente com o WMP...
 
Back
Topo