Itunes

kallum

Power Member
Pessoas em geral e entendidos na matérias ..
Há algum site onde eu posso sacar músicas com a mesma qualidade das compradas na itunes é aquilo é que é música ; ()
 
A música do iTunes não tem qualidade, mp3 é um ficheiro de áudio comprimido, logo, tem fraca qualidade. Mas naquela qualidade, encontras facilmente, praí 95% da minha biblioteca está em 320kbps. As do iTunes vêm com 256kbps.
 
Uma opção legal, não demasiado dispendiosa.

Ainda não experimentei, apesar de ter vontade. Quem usou que dê a sua justiça.

Também ainda não experimentei, mas gostava. Basicamente isso substitui toda a tua biblioteca por uma nova vinda do iTunes. Vais ter todas as músicas como se as comprasses no iTunes, e com tudo bem organizado, capas, nomes das músicas, etc.
E tens a vantagem de teres sempre por streaming no iPhone, iPad ou iPod Touch.
 
Quem tem um sistema de som a puxar para a alta-fidelidade recomendo vivamente a loja da Linn Records. O catálogo é curto mas de grande qualidade, sendo que em alguns álbuns permitem inclusive a descarga da master​ em FLAC ou ALAC.
 
Também ainda não experimentei, mas gostava. Basicamente isso substitui toda a tua biblioteca por uma nova vinda do iTunes. Vais ter todas as músicas como se as comprasses no iTunes, e com tudo bem organizado, capas, nomes das músicas, etc.
E tens a vantagem de teres sempre por streaming no iPhone, iPad ou iPod Touch.
As músicas que tens no computador, manténs no computador. Nas versões que tens.

Aliás, eu até tenho um caso infâme de uma faixa de Arctic Monkeys que tem um defeito na ripagem, e não há maneira de me fazerem match e darem-me uma faixa como deve ser, nem que seja para os outros dispositivos.:'(

Fizeram o upload da minha, não sei porque raio (já que está bem tagada e disponível na iTMS), e agora não querem outra 8|
 
As músicas que tens no computador, manténs no computador. Nas versões que tens.
Não necessáriamente.
Após o match, se apagares as musicas da biblioteca e mantiveres na cloud, descarregas novamente na versão de 256kbps (caso o queiras, obviamente)
Aliás, eu até tenho um caso infâme de uma faixa de Arctic Monkeys que tem um defeito na ripagem, e não há maneira de me fazerem match e darem-me uma faixa como deve ser, nem que seja para os outros dispositivos.:'(
Eu passei para o Match quase 20GB de musicas, e como é normal, houve uma boas centenas de musicas onde o match não as identificou. Versões de estúdio sobejamente conhecidas, inclusive de álbuns à venda no ITunes.
Mas entre milhares de musicas, 4 ou 5% serem descarregadas para a cloud não me parece mau de todo.
Fizeram o upload da minha, não sei porque raio (já que está bem tagada e disponível na iTMS), e agora não querem outra 8|
O match não funciona por tags. Senão criavas um ficheiro qualquer que até podia ter apenas silencio e renomeavas para a musica que quisesses, e voilá! Tinhas a musica em teu poder. ;)
 
Não é difícil encontrar musicas com melhor qualidade que as do iTunes, pois estão longe sequer de chegar à qualidade de um CD. Para isso só mesmo convertendo um CD em Flac, ou então tens sempre hipótese de comprar musicas com qualidade superior aos CDs em www.hdtracks.com
 
Uns bons headphones e experimenta lá ouvir um CD (ou Flac, apple lossless, etc) e um simples ficheiro do iTunes e diz-me se não ouves diferença.
 
Uns bons headphones e experimenta lá ouvir um CD (ou Flac, apple lossless, etc) e um simples ficheiro do iTunes e diz-me se não ouves diferença.
Tem que haver um compromisso entre sacrificar um pouco alguma qualidade, em contrapartida ter uma biblioteca de largas horas/dias/semanas num pequeno iPod. :)

Quando te digo que não consigo distinguir, não é retórica. Não consigo mesmo!
Se tivesses passado parte do anos oitenta encostado a colunas a debitarem 120 decibeis directamente para os teus ouvidos, talvez compreendesses :D

E sim, tenho bons headphones e bons sistemas stéreo :)
Claro que nada ultrapassa a sensação de ouvir analógica e não comprimida, ou mesmo digital num bom sistema áudio, mas não é nisso que estou a falar. Essa discussão já se arrasta à anos... ;)
 
Basta que eu tenho a minha biblioteca em .mp3, um álbum comprado no iTunes e outro álbum físico, em CD mesmo, e notasse perfeitamente a diferença entre um .mp3 e o CD, agora entre o .mp3 e as musicas compradas no iTunes, não consigo distinguir.
 
Vamos lá ver:
Não se está a comparar CD com mp3 ou AAC. não é essa a discussão.
Falo em distinguir AAC a 256kbps do iTunes com mp3 a um bitrate superior.
 
Back
Topo