1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  1. Nufiol

Nufiol Power Member

Ainda não estão lá

Dei uma vista de olhos pelas specs e dei de cara com isto:

"Resolution: 320X240 (QVGA)"

320x240 numa coisa que simula um ecrã de 50'' não me parece grande coisa!

Cumps!

2. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Price $179.00

179.00 USD

=

113.619 EUR

United States Dollars Euro 1 USD = 0.634742 EUR 1 EUR = 1.57544 USD

Eis o price...

But.. ainda não precebi o que é que isso faz...

3. smash"

smash" What is folding?

pelo o que percebi isso da pa ligar a tv dvds por ai fora, deve ser fixe para jogar uns fps haha, tão se for com a wii com aquela pistola e tudo uiii 8|, pareçe que tas na guerra!!

4. botelhorui

botelhorui Power Member

Espetaculo so falta era incorporarem o sistema motion da wii e sempre que viravas o jogo virava :D

5. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

Eu acho que vocês estão a exagerar um bocadinho...

1º - De certeza que passado uns minutos isto vai fazer doer a cabeça e os olhos... ter um 2 ecrãs tão perto dos olhos não pode fazer bem.

2º - Ao ver a imagem de tão perto, também se vai notar muito melhor os pixeis... o que pode tornar a experiencia desagradável...

Eu digo que isto não presta... mas não o posso confirmar visto não ter nenhum :P

6. baltax

baltax Power Member

Realmente é como ver televisão com os olhos encostados lá...acho q nao deve ser mt recomendável

7. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Não é uma inovação muito recente...

Quem se lembra do Virtual Boy?:biglaugh:

But... red only :lol:

8. JCRS

JCRS Power Member

:lol:
    n conheço essa maquina quantos anos tem??

9. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

É de 1995 penso eu

10. lightMC

lightMC Power Member

11. carlluchi

carlluchi Power Member

Já existe, e até vende na *****. Se alguem souber onde se pode ensaiar isso por cá seria optimo.

Existe a versao para ver tv e video, e existe a versao VR920 que tem detecção de movimento, o ecran move-se para onde mover a cabeça, isto no fsx deve ser lindo.

http://www.youtube.com/results?search_query=vuzix&search_type=&aq=f aqui tem, varios videos de reviews.

12. Neurotical

Neurotical Power Member

não era o virtual boy que causava enjoos por ter os ecrans tão perto dos olhos? ou era só pelo red fest?

Partilhar esta Página