1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Iwata fala sobre lançamento do Revolution

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ridley, 18 de Janeiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1013)

1. Ridley

Ridley Power Member

[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif][FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]
    http://www.n-planet.com.br/?view=article&article=3623

[/FONT][/FONT]
    Europa nem é mencionada, pelos visto os europeus vão ter ainda muito que esperar, algures em 2007:005:.

2. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

fds, 2007? pkp .\.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Que nos estados unidos iria sair na altura do dia de acção de graças já se sabia... mas não se esqueçam que eles não se querem atrasar mais de 3 meses para todos os mercado, deixar os europeus de fora da festa, mais uma vez... não faz sentido, natal é muito lucrativo se ele passa é um sitio onde perdem muito dinheiro... acho que eles estão a apontar para "before christmas 2006" para todos os territórios.

Até porque o site europeu oficial da revolution reafirmou a data de 2006 algures o mês passado, espero k não me façam uma desfeita dessas :X

4. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

pois, porra tambem não percebo porque de lixar na europa a força toda enfim.

5. João Sousa

João Sousa Power Member

se a consola for region free como alguns rumores apontam, tass msm a ver onde a vou comprar...;)

6. blastarr

blastarr Power Member

"mata a fome, console, console..." :D

Enfim, mais uma vez, a Velha Europa é menosprezada.

Devia existir uma marca de consolas só para nós (e europeia), ignorando os japonocas e os yankees...:005:
    arrrrg.

7. Ridley

Ridley Power Member

Acho que vai ser tambem o meu caso...

8. INFeCT1oN

INFeCT1oN Power Member

9. Ak1ra

Ak1ra Banido

se for region free vai ser excelente, até para importar jogos depois

10. Gaminger

Gaminger Power Member

Sim muito boa Ideia o Region Free. Quanto á Data de lançamento só haverá vantagens ou não? Não tenho a certeza, falo por mim XD.

Partilhar esta Página