1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iWeb e ftp não se dão bem... Ajuda!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por moralini, 14 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 723)

1. moralini

moralini Power Member

Boas, tou com um problema em colocar o meu site no servidor via ftp. Estou a usar o cyberduck para enviar os ficheiros. O que acontece é que as páginas que têm nomes com acentos não abrem... por exemplo, "instituição". Já mudei nas preferences - internacional a primeira língua o Inglês e nada... O que posso fazer mais?

Cumps

2. moralini

moralini Power Member

Já agora esqueci-me de dizer que tenho alojamento semi-pago (patrocínio), portanto tenho o cpanel. É necessário alguma configuração lá??

Cumps

3. parkpre

parkpre Power Member

Estás a usar ficheiros com acentos, etc? Tipo: instituição.html?
    Pois bem, acho que tens que mudar todos os ficheiros html para tirares isso. Fica assim: "instituicao.html"

4. broculo

broculo Banido

Nunca usar acentos ou espaços em ficheiros html. Já alguma vez acedeste a alguma página cujo endereço se escreva com acentos ou espaços?

5. moralini

moralini Power Member

Ja esta resolvido. Obrigado na mesma... Mas intrigame que o homem ja foi a lua a 30 anos e os informaticos ainda nao descobriram um meio de este ficheiros serem escritos como deve de ser... com certeza há uma razao muito forte... Eu sou so um utilizador normal que esta a fazer um sitezito para a escolinha...

Cumps e podem dar uma vista de olhos em www.academiademusicadomonteabraao.com/

É lento lento... (feito no iWeb...)

Cumps

Partilhar esta Página