iWork 08 trial

Aproveitando a boleia, o Numbers permitirá trabalha com PivotTable Reports ou para isso é necessário as tais macros?
 
Última edição:
Pensem no Numbers na mesma linha como o pages... É uma excelente ferramenta para paginar folhas de cálculo para imprimir posteriormente... Não tem macros, e ainda não encontrei pivottables em lado nenhum...

Imaginem o Numbers para a fase depois de fazerem um copy / paste Values, ou seja para criação da versão definitiva para depois imprimir tudo bonitinho... senão vão ficar decepcionados... imaginem um excel 1.0... é o Numbers....(mas com uma GUI mais boneca claro)
 
Pelo que já vi (saquei hoje :D), parece-me muito bom. Mas lá está... ainda não mexi muito. Preciso de algum trabalho para fazer, assim testo as aplicações!

(será que é "Adios, Microsoft"? O suporte ao formato do Office 2007 é muito bem-vindo... estava farto de ter que abrir o Parallels para visualizar um ficheiro que alguém me mandava...)
 
Chegou a lançar? Pensei que fosse só para a versão do Office para Windows...

De qualquer modo, fazer edição no Word era de vez em quando um pouco manhoso... preferia usar o meu portátil PPC (bem mais lento que o iMac) do que usar o Word com Rosetta no iMac ;)
 
[PT]latrine;1904318 disse:
Pensem no Numbers na mesma linha como o pages... É uma excelente ferramenta para paginar folhas de cálculo para imprimir posteriormente... Não tem macros, e ainda não encontrei pivottables em lado nenhum...

Imaginem o Numbers para a fase depois de fazerem um copy / paste Values, ou seja para criação da versão definitiva para depois imprimir tudo bonitinho... senão vão ficar decepcionados... imaginem um excel 1.0... é o Numbers....(mas com uma GUI mais boneca claro)


indeed!
 
Nos meus mais de quinze anos de utilizador Mac já vi a página da "Apple Portugal" a "encerrar", com o site, e especialmente a loja online, a fechar sem aviso, de um dia para o outro, deixa-me lá ver quantas vezes... umas vinte e cinco? hum...
 
ainda não sou utilizador mac, mas serei em breve...
ao comprar o iwork ele vem em português ou inglês?
ou será que vem em inglês mas dá para meter o corrector ortográfico em português?
 
Eu uso em Inglês mas com a ortografia em português... Por vezes é chato porque tenho estar sempre a mudar para português no inspector, mas penso que se utilizares o OS em Português não tens esse problema... Também tens sempre a possibilidade de utilizar o office...
 
Back
Topo