iWork'09

Podia ser verdade em relação à versão 2008 mas não é em relação à 2011. O pobre do Numbers nem sequer abre documentos maiorzitos.
Não posso opinar muito em relação ao Pages (nem o Word uso muito), nem ao Keynote, mas o Numbers nem sequer tem comparação com o Excel. Ganha na bonecada, mas leva uma tareia no processamento de ficheiros a sério.

Na escola só uso Excel para fazer gráficos, que é o ponto 'forte' do Numbers, por isso não é algo que me aflija. O mais preocupante para mim é mesmo o Pages e o Keynote.
 
iWork '11 com (ou após) o lançamento do Lion, alguém acredita?
Há alguns rumores nesse sentido, uma vez que já fez dois anos que a última versão saiu.
 
iWork '11 com (ou após) o lançamento do Lion, alguém acredita?
Há alguns rumores nesse sentido, uma vez que já fez dois anos que a última versão saiu.

O pior e' que ja ha rumores sobre o lancamento do iWork '11 desde o final do ano passado... inclusive de ter estado por breves momentos na Mac App Store! E a verdade e' que ate agora nada!
Mas faz sentido que possa ser lancado "juntamente" com o Lion...
 
Por acaso ontem surgiu-me uma questão relacionada com o novo acordo ortográfico para o qual, naturalmente, o iWork 09 não tem suporte. Já está na altura de uma actualização.
 
Acho que já há um dicionário de "acordo ortográfico" para o LibreOffice que, por falar nisso, teve uma actualização ainda ontem.

p. s. E não tem "o bug da çãoo", tão querido do Microsoft Office.
 
O Lion já saiu há algum tempo e nova versão do iWork nada até ao momento.
Será boa altura para comprar o iWork?

Estou interessado especialmente no Numbers porque comprando o Numbers versão iOS posso trabalhar os mesmos documentos tanto no Mac como no iPad. Mas não queria comprar se daqui a pouco sair já uma nova versão.
 
as versões do Pages, Numbers e Keynotes que estão na AppStore foram actualizados à pouco tempo. Não estou a ver a Apple a lançar mais software sem ser pela AppStore.
 
Back
Topo