1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

iXtrema Pro Quiet Fans

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por lokifer, 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 533)

1. lokifer

lokifer Power Member

2. WindWalker

WindWalker Power Member

3. lokifer

lokifer Power Member

obrigado, mas alguém tem as fans, são mesmo assim tão fixe

4. lokifer

lokifer Power Member

Bom vamos começar de novo, estava um pouco á pressa e expliquei-me mal, obviamente o racio performance/ruido é soberbo, mas a minha questão fulcral é a seguinte já tive umas Thermaltake "super hiper mega silence" e aquela M****, passado uns messes começou a fazer uma chiadeira terrivel, tirei o autocolante e lobrifiquei as fans e mesmo assin nada, actualmente tenho umas Noisebloker xl1 / xl2, e são um espectáculo, com carradas de pó em cima e nada, trabalhão sempre a 100%, a minha questão e sobre a longevidade/duração desta performance, por isso gostaria de ler um pouco de pessoal que as utilize, preciso de mais 3 fans de 120 e as noise tem um preço exelente, mas se forem mesmo boas, bem é como se diz "O silêncio vale ouro"

5. MasterChief

MasterChief Power Member

Tenho 2 fans da SilenX e so posso dizer mt bem delas. Ja as tenho a coisa de 1ano, e continuam a funcionar as mil maravilhas. Realmente sao silenciosas e tem um bom fluxo de ar, nada comparado com as noiseblocker. E eu k o diga coloquei 4 NB XL2 na stacker 830 e fazem ca um cagaçal, tenho de as utilizar no minimo. SilenX é no maximo e nem se da por elas. Tenho uma iXtrema 120mm x 38mm - 14dBA, sao mais largas k as normais, por isso nao cabe em kkl lugar, mas manda ca com uma rajada de vento, arrefece td e mais alguma coisa. Tenho essa na frente da stacker e a outra iXtrema 120mm x 25mm - 11dBA na traseira, circulacao de ar dentro da caixa do melhor, e silencioso. So tenho de mudar agora as fans do Noctua por SilenX em vez de NB. Ate o Zalman VF900 é ruidoso demais comparado com as SilenX.Tb tenho 2 AEROCOOL TURBINE FANS 120MM BLACK que sao mt boas tb. Mt silenciosas, mas nao mandam mt ar. Sao ideais pra arrefecer os discos.

6. lokifer

lokifer Power Member

Ora aí está o que queria ouvir

Partilhar esta Página