iXtrema Pro Quiet Fans

Bom vamos começar de novo, estava um pouco á pressa e expliquei-me mal, obviamente o racio performance/ruido é soberbo, mas a minha questão fulcral é a seguinte já tive umas Thermaltake "super hiper mega silence" e aquela M****, passado uns messes começou a fazer uma chiadeira terrivel, tirei o autocolante e lobrifiquei as fans e mesmo assin nada, actualmente tenho umas Noisebloker xl1 / xl2, e são um espectáculo, com carradas de pó em cima e nada, trabalhão sempre a 100%, a minha questão e sobre a longevidade/duração desta performance, por isso gostaria de ler um pouco de pessoal que as utilize, preciso de mais 3 fans de 120 e as noise tem um preço exelente, mas se forem mesmo boas, bem é como se diz "O silêncio vale ouro"
 
Tenho 2 fans da SilenX e so posso dizer mt bem delas. Ja as tenho a coisa de 1ano, e continuam a funcionar as mil maravilhas. Realmente sao silenciosas e tem um bom fluxo de ar, nada comparado com as noiseblocker. E eu k o diga coloquei 4 NB XL2 na stacker 830 e fazem ca um cagaçal, tenho de as utilizar no minimo. SilenX é no maximo e nem se da por elas. Tenho uma iXtrema 120mm x 38mm - 14dBA, sao mais largas k as normais, por isso nao cabe em kkl lugar, mas manda ca com uma rajada de vento, arrefece td e mais alguma coisa. Tenho essa na frente da stacker e a outra iXtrema 120mm x 25mm - 11dBA na traseira, circulacao de ar dentro da caixa do melhor, e silencioso. So tenho de mudar agora as fans do Noctua por SilenX em vez de NB. Ate o Zalman VF900 é ruidoso demais comparado com as SilenX.Tb tenho 2 AEROCOOL TURBINE FANS 120MM BLACK que sao mt boas tb. Mt silenciosas, mas nao mandam mt ar. Sao ideais pra arrefecer os discos.
 
Back
Topo