Ixus 70 - A570is

DarkBeast

Power Member
Ora bem tou a pensar comprar uma maquina até aí 150€.. pelo que andei a ver aqui pelo forum estas 2 são das mais recomendadas... so que em nenhum vi uma opiniao em concreto.. Gostava de ter uma opiniao e de saber quais são as diferenças mais notaveis entre estas duas maquinas.. ou então se existirem outras opçoes..
Uma coisa que gostava também de saber era da capacidade delas para gravar videos.. obrigado
 
ixus 70 - compacta, cabe no bolso sempre pronta, bateria, não tem modos manuais, 3x zoom óptico
a570is - pequena mas não compacta, pilhas, estabilizador de imagem óptico, modos manuais, 4x zoom óptico

agora depende do uso que queres dar à máquina...
 
ora bem eu quero uma maquina que depois de tirada a fotografia se a quiser imprimir para papel não me deixe ficar mal.. e queria também uma solução a baixo preço lol
 
A A570IS também é compacta e cabe num bolso. A Ixus é ultra-compacta pelo que cabe ainda melhor.

depende dos bolsos ;)

Bem.... Realmente... Para imprimir, por menos de 5.000€ não arranjas nada em condições. :rolleyes:

exagero.... uma foto de uma ixus fica bastante bem em 10x15, e mesmo em a4, tenho várias...

claro que depende do grau de exigência, mas daí a dizer que não se arranja nada em condições... parece-me drástico...
 
depende dos bolsos ;)
Pah, a A720IS cabe-me nos bolsos das calças, a A570IS é ligeiramente mais pequena, por isso assumo que sejam precisos bolsos muito justos para a máquina não caber.


exagero.... uma foto de uma ixus fica bastante bem em 10x15, e mesmo em a4, tenho várias...

claro que depende do grau de exigência, mas daí a dizer que não se arranja nada em condições... parece-me drástico...

Estava a ser sarcástico... :p Se a máquina lhe der bons resultados no monitor, porque haveria de desiludir no papel?! Pode não dar para grandes aventuras, posters XPTO, etc, mas não vejo porque é que uma máquina haveria de desiludir no papel. Acredito perfeitamente que tanto uma como a outra faça um A4 aceitável.
 
não se trata de fazer posters lol... Apenas para imprimir a4 ou mesmo no formato de fotografia normal (não tenho a certeza das dimensões).. tava a pensar talvez me ficar pela a570 is
 
Back
Topo