J220i + 5€ em chamadas = 9.90€

rjtd

Power Member
POis é amigos, comprei um Sony Ericsson J220i novo, da Optimus, por 9.90€, tendo apenas que dar um telemóvel qualquer, mesmo que nem ligasse.
E ainda veio com 5€ em chamadas, ou 15€ para quem já fosse da Optimus.
Onde comprei? Jumbo! E ainda lá tinha mais.
 
Ninguém me quer comprar um que eu envio o dinheiro ? :P É que não tenho aqui nenhum Jumbo nas proximidades, e estava a precisar de um telemóvel de reserva...
 
Comprei o meu no Jumbo de Gondomar. Tinham lá uns 30 à 2 dias, mas já esgotaram.
Também, logo 7 vieram para aqui, já estão a ver como foi.
 
Última edição:
É mesmo preciso de entregar outro?

Isso está em que "parte (secção)" do Jumbo?

P.S: Obrigado rjtd. E podes responder a segunda pergunta?
 
É mesmo preciso de entregar outro?

Isso está em que "parte (secção)" do Jumbo?

É mesmo preciso levar um telemóvel, mas o mesmo não precisa de ligar. E nem sequer ficam com o carregador.
Onde comprei, estava mesmo à porta, mas julgo que seja na secção "BOX". Esta secção, lá, não está separada do resto do Hiper.
 
Já agora, bem porreiro o telefone, para fazer chamadas, enviar e receber SMS e receber MMS dá bem. Tem ecrã a cores e agenda, calculadora, uns jogos (não tem Java).
Básicamente é um telemovel simples, que no meu caso será para ser usado em situações onde não convém levar o meu Qtek (ex: andar de bicicleta).
 
GPD_40839_37_0_4000.png
 
E eu que queria vender o meu J220i -_-
Vou masé comprar outro e fico com mais uma bateria e carregador. Nem sei o que faço depois ao telefone, mas também pouco me importa.


É mesmo preciso levar um telemóvel, mas o mesmo não precisa de ligar. E nem sequer ficam com o carregador.
Onde comprei, estava mesmo à porta, mas julgo que seja na secção "BOX". Esta secção, lá, não está separada do resto do Hiper.
Não precisa de ligar?
Pode ser só a capa? XD

Tenho aqui um motorola com algumas peças a menos, por dentro, que não liga. Que tal?
 
Última edição:
E eu que queria vender o meu J220i -_-
Vou masé comprar outro e fico com mais uma bateria e carregador. Nem sei o que faço depois ao telefone, mas também pouco me importa.

Atenção que é uma promoção que não vai durar para sempre.
O preço dele, anterior, era de 39.90€. Agora está por 9.90€ + retoma, mas presumo que seja só até o stock acabar.

Ainda vou agora tentar arranjar mais um. Pena tenho de ter deixado um Sony em casa, que já nem tem carregador, porque senão já cá tinha o meu segundo :(
 
Eles abrem os teles? Podem vir chatear-me mais tarde?

Abrem os telemóveis, como assim?
Eles confirmam se tem bateria, tiram o serial number, e dão-te o outro para a mão depois de lhe dares 10€. Se lhes entrgares o carregador, também to devolvem.
Só querem um telemóvel com uma bateria. Um colega meu, até entregou um telemóvel partido (que estava bem visivel).
 
Abrem os telemóveis, como assim?
Eles confirmam se tem bateria, tiram o serial number, e dão-te o outro para a mão depois de lhe dares 10€. Se lhes entrgares o carregador, também to devolvem.
Só querem um telemóvel com uma bateria. Um colega meu, até entregou um telemóvel partido (que estava bem visivel).

Tenho um que nao liga, já lhe tirei o vibrador, altifalantes e micro (xD) mas tem a bateria e o tele está inteiro. Aceitam-no?
 
Back
Topo