J220i + 5€ em chamadas = 9.90€

Isso deve ter algum erro, porque eles aceitam sempre um telemovel em retoma e normalmente a retoma é de 10€...

Será...?

Não me parece que seja erro, porque no folheto vêem mais telemóveis com o preço e a retoma discriminados e aquele é o unico que não traz indicação de retoma... logo, não tem... logo, vamos ter que pagar mais 10 euros pelo telemóvel do que os de Rio Tinto...
 
Realmente tenho o folheto aqui ao lado e apenas fala do desconto do jumbo, não fala da retoma, por isso se levarmos um eles devem fazer a tal retoma.

Até porque sabem lá eles que apenas esse telemovel é que não tem direito aos 10€ da retoma. Aceitam e pronto :D

A ver se passo lá na box no FDS.
 
Experimenta, pode ser que os gajos caiam como patos. :lol:

O problema é arranjar um telemóvel para dar de retoma... se não fosse isso, também tentava...
 
Pedrocas, a promoção desse folheto só começa dia 30. Diz na 1ª página. Fui lá e foi o que me disseram porque nem sabiam dessa promo.

E nem tinham J220i á venda... :s
 
Comprei 2 J220i no Feira Nova de Sintra no dia 01-11-07 a 19,90€ cada sem ser preciso entregar qualquer retoma, vêm é bloqueados à Optimus, alguém sabe como desbloqueá-los?
 
Comprei 2 J220i no Feira Nova de Sintra no dia 01-11-07 a 19,90€ cada sem ser preciso entregar qualquer retoma, vêm é bloqueados à Optimus, alguém sabe como desbloqueá-los?
Na operadora, pagando o montante pedido por eles que deve ser de €75. Outros métodos são ilegais e contra as regras do fórum.
 
Back
Topo