1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

J_P_P

Discussão em 'Galerias' iniciada por J_p_p, 4 de Setembro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 938)

1. J_p_p

J_p_p Power Member

Bem tendo em conta algumas das galerias até tenho vergonha de mostrar as minhas fotos :)

Sou um newbie completo e aqui estão algumas fotos que tirei em Nova Iorque em Agosto (colocarei mais quando tiver tempo, dado que fotografei em RAW e isto da tempo para converter e comprimir)

http://www.flickr.com/photos/jppimenta/

Não me batam sff...i am a inocent Newbie :002:

Amostras (para ver Galeria completa ver link do Flickr )

Última edição: 4 de Setembro de 2008
  2. Di_chan

Di_chan Power Member

Última edição: 5 de Setembro de 2008
  3. J_p_p

J_p_p Power Member

Lol...eh eh eh...olá Homonino :) ou quase :)

Somos poucos J Pimentas...mas bons :)

Obrigado pelo elogio, mas como disse sou um newbie e acho que não consegui acertar totalmente com a conversão para o P&B ...

Meti outra convesão com um resultado algo diferente :

http://www.flickr.com/photos/jppimenta/2823853812/

Mas sinceramente nao me sinto muito satisfeito nem com uma nem com outra...acho a 1ª algo luminosa demais e a 2ª escura demais...talvez algo intermedio funcione melhor...a ideia quando a tirei a um mendigo em NY , era que ele parecia MESMO uma estatua principalmente com a sombra a tapá-lo em contraste com a luz por trás dele, nao se mexia , nao reagia...dei-lhe uma gorjeta mas acho que nem reparou.

De certa forma, custou-me tirar a foto...pois parece que "aprovetei" a desgraça do mendigo...já vos aconteceu algo semelhante?

Curiosmente já me disseram bem de uma ou outra foto dessas que carreguei, mas és o 1º a destacar essa...

4. J_p_p

J_p_p Power Member

Algumas mais fotos na galeria do Flickr, ver se carrego mais em breve.

It's a promisse...também feita a mim propio :)

Última edição: 10 de Setembro de 2008
  5. El Gordo

El Gordo Power Member

Boas..gostei das fotos....

6. J_p_p

J_p_p Power Member

Thks :) E sempre bom receber algum feedback, principalmente qdo somos newbies :)

7. Drekas

Drekas [email protected] Member

Aconselho-te a leres as regras.. creio que tens isso "ilegal" :P

Quando organizares avisa :)
    Cptos

8. J_p_p

J_p_p Power Member

Ok, penso que agora ja tou "legal" ...apaguei algumas delas

9. andré ferrari

andré ferrari Colaborador
    Staff Member

Já conhecia o teu flickr, tens boa visão para arquitectura, e jogas bem com os planos.
    E claro, tens sempre um óptimo local para explorar, NY.

A parte do legal, ainda não ;) Tens que por apenas uma foto com 800x600px e o restante em miniaturas. Senão fica muito pesado.

10. adolfo dias

adolfo dias Power Member

uma foto apenas no primeiro post com tamanho máximo de 800*600
    todas as restantes fotos da thread devem estar em thumbnails

curti da dos predios

11. J_p_p

J_p_p Power Member

Hum...thumbnails do Flicrk não estou a conseguir meter...so as fotos inteiras...

Oh well ...apaguei entao ficam acessiveis atraves do link do Flicr e da 1º foto de montagem com varias "miniaturas".

Partilhar esta Página