Já aconteceu a alguem?

emperium

To fold or to FOLD?
Bom dia,
na passada semana comprei na ***** uma board ASROCK AM2NF3-VSTA e um AMD Athlon64 3800+x2, quando cheguei a casa montei o porcessador, o cooler e a gráfica.
assim que liguei a board à corrente, a ultima slot PCI que estava vazia (assim como todas as outras) queimou :eek: . Esteve ligada nem 5 segundos :S. dirigi-me no dia seguinte à *****.net do Montijo (eu vivo em loures) e quando fui ao departamento técnico deles para que me substituissem a board, visto estar na garantia e ter sido adquirida no dia anterior, estes dizem que tal coisa nunca tinha acontecido e que a loja não podia passar uma nota de crédito sem a aprovação da ASRock e que iam enviar a board para a fábrica. Tive de comprar outra board e a loja não me garante que me devolvam uma nota de crédito ou me reembolsem. acham isto normal?

Obrigado

Until then...
 
Última edição:
Isso é mesmo muito estranho.
Quanto à posição da loja, penso que eles estejam a pensar que a board queimou por utilização indevida e não por defeito de fabrico. Não estou com isto a dizer que utilizaste mal a board, apenas a tentar expor o possivel ponto de vista da loja.

Abraços!
 
Sim, eu entendo, mas se queimasse por exemplo a AGP seria normal, pois estava lá a gráfica. agora queimar uma porta onde nada está ligado é muito estranho. se não é defeito de fabrico ou que poderá ser?

Until then....
 
Defeito de fabrico, pico de corrente, uso inapropriado, electricidade estática, ou algo que me escapa :lol:
Em relaçao a loja, nao li o teu post pois nao tou com paciencia, mas ha muita gente a falar mal da *****, quando é para devoluçoes de $ ou rma's/garantia..
 
por outros motivos, tive de trocar uma board (asus) e a loja também me disse que teriam de enviar a board para o revendedor, que por sua vez a enviaria para o fabricante e só após cerca de um mês teria a resposta....
como não podia esperar comprei outra da mesma marca e contactei a asus para lhes perguntar qual era a política de trocas que praticavam....
em menos de 24 horas tive a resposta que dizia a "norma" - embora não obrigatória - seria trocarem-me a board.
fiz um print da mensagem, levei à loja e tive o crédito imediato....
por isso, contacta a asrock...
 
por outros motivos, tive de trocar uma board (asus) e a loja também me disse que teriam de enviar a board para o revendedor, que por sua vez a enviaria para o fabricante e só após cerca de um mês teria a resposta....
como não podia esperar comprei outra da mesma marca e contactei a asus para lhes perguntar qual era a política de trocas que praticavam....
em menos de 24 horas tive a resposta que dizia a "norma" - embora não obrigatória - seria trocarem-me a board.
fiz um print da mensagem, levei à loja e tive o crédito imediato....
por isso, contacta a asrock...

luikki, contactaste directamente a Asus ou o representante em Portugal?
Obrigado

Until then....
 
Sobre compra e troca ASrock

É assim a mim já me aconteceu o mesmo a bord ter queimado por ela levai a loja e fiquei a espera de outra por tres semanas, hoje tenho uma nova e não tive que pagar porque a garantia me deu outra mas a bord antiga só dorou cerca de 4 meses foi mau mas a garantia trocou por uma nova qual for o caso se for proprio cliente a queimar e se na loja virem na parte tecnica já não havera troca mas cada caso é um caso a mim tive sorte.
modelo que uso P4VM800 da Asrock:x2:
 
emperium:
directamente o site da asus europa.
para teres uma resposta tens de lhes fornecer todos os dados relativos ao hardware.....
 
Back
Topo