Ja agora qual o melhor jogo?

Ocirgam

Suspenso
É a continuacao da pergunta anterior, mas agora pergunto qual o melhor jogo feito ate hoje na vossa opniao.

Na minha opniao embora tenha jogado pouco tempo (pois a minha PS2 deu o berro) é o Pro Evolution Soccer 2.
 
Para mim um dos melhores jogos de sempre e' o UT que já data de 1998/1999 e ainda faz vibrar muitos (e' o meu caso) o que para um jogo e' de facto notavel.

Outros jogos que me agradaram bastante foram o Max Payne, MOHAA, Dungeon Siege e Driver. :001:
 
Max payne fecha o tasco!!!!
FPS - Medals of honors, Quake 2(o melhor da sua serie para mim),...
3rdPS - Max payne,Max payne, Max payne.....
RTS - Warcraft , age of empires, (estou actualmente a jogar starcraft)....
Pópós - Grans Turismos, GP2(para mim foi o mais marcante).
RPG - Gostei (embora n seja amante deste tipo de jogos) de Dungeon Siege.
essencialmente so jogo jogos nestes estilos, bem se me lembrar de mais algum eu posto-o.
 
Pra mim o melhor jogo de sempre é o mohaa, embora eu passa-se longaaas horas a jogar Age of Empires 2(é fabolástico:D )

Concordo com o Bonjax quando fala assim do UT que até á dois meses para trás nunca tinha jogado. Digo-vos uma coisa é mesmo viciante, eu não descansei durante dois dias até chegar ao fim do jogo. No meio de mohaas, soldier of fortunes, need for speed 6 e outros grandes titulos, este jogo, apesar de já ter uma certa idade, veio me fascinar.....só espero que o 2003 seja assim tão viciante!!!:P

P.s: Mohaa Spearhead online kicks ass..................}> :003:
 
Back
Topo