1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Já alguém aki testou os detonator's 42.01 Beta ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Rickyman, 5 de Janeiro de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 563)

1. Rickyman

Rickyman Guest

oi ppl !
    Já alguém aki testou os detonator's 42.01 Beta ?
    Quais foram os resoltados, são bons ? São estáveis ? Têm boa qualidade de imagem ? Dão algum boost na performance ?

Obrigado, por postarem...
    Seagate Barracuda IV 40Gb ATA100
    MSI Geforce 4 MX440 SE 64DDR AGP4x
    Creative SB 64V PCI
    DVD-ROM LG 12x40x
    Gravador Philips 8x4x32x
    17" Sony E230
    Windows XP Pro SP1
    Via 4in1 V.4.43
    Nvidia Detonator V.41.09
    3DMark.: http://service.futuremark.com/compare?2k1=5472801

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Para a proxima mete este tipo de perguntas na parte de Software e Sistemas Operativos obterás mais respostas...respondendo a tua pergunta qto a essas drivers já ouvi dizer maravilhas e mto mal por isso é como eu digo só mm tu para as esperimentares e testa-las pk as drivers diferem de Sistema para Sistema, no meu caso as que se adaptam melhor ao meu sistema são as 40.72 depoix de ter testado umas qtas.

[]'z :003:

3. ojdr2001

ojdr2001 OC Legend

A mim deram-me problemas. Não consegui instalá-los correctamente. Dava sempre erro no arranque.(Nvcpl.dll)

Os melhores para mim são os 41.09

4. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Na mha opinião para GeForce IV os melhores drivers são os 41.09.
    Experimentei mtos com a mha gráfica e foi com estes q obtive os melhores resultados a todos os níveis!!
    :003: :003:

5. VinE

VinE Power Member

Após ter consultado alguns foruns chuguei à conclusão que os 42.01 baixam os marks, mas aumentam os FPS, eu notei isso mesmo (a parte dos fps em jogos mm, nao corri o 3dmark)

Partilhar esta Página