1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Já alguém comprou na Apple Store para estudantes?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por SWEDISH, 3 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 3835)

1. SWEDISH

SWEDISH Power Member

Se sim.. Como é que eles sabem que nós somos um estudante..
    Pedem tipo um certificado de matricula?

2. Já comprei e se for online apenas me pediram o nome da instituição, já não me lembro se o número de aluno também, mas acho que não.

Pediam o certificado se fosse na loja física, mas comprei o meu macbook pela loja online para estudantes e apenas tive de dar o nome da instituição. Nos termos e condições acho que diz que a qualquer altura eles podem vir a exigir o certificado, mas o que acontece é que até agora ninguém o fez...

3. SWEDISH

SWEDISH Power Member

Obrigado :D

4. g4j0

g4j0 Power Member

:x2:

5. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Pela Store Online nunca me pediram nada, o que não quer dizer que não venham a pedir, já que ficas registado com os teus dados...
    Na loja pedem o cartão de estudante, e já soube de algumas que pedem para além do cartão de estudante um comprovativo de matrícula.

Cumps.

6. ruimoura

ruimoura Power Member

X3

Só tive que referir a universidade em que estudava, e nunca ninguém me pediu nada ...

7. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Comprei aquando a saida do unibody, e nem o nome da universidade pediram.. Alem disso, enviaram-me a promo do ipod nano (cheque de reembolso de 125€) sem enviar os comprovativos de compra! Agr para a promo da impressora (reembolso de 90€) tive que enviar!

Cumps

8. oxaxap

oxaxap Power Member

what tha hell? Cheque de reembolso, de 125€, como conseguiste isso?

9. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Promo apenas para estudantes. Na compra de um Mac e dum ipod na mesma encomenda, reembolso de 125€ (Ipod nano 8gb ficou-me por 14euritos). Infelizmente essa promo ja acabou.

10. sauzet

sauzet Power Member

Quando comprei o meu iMac na loja só me pediram o cartão de estudante para fazer o desconto. Além disso ofereceram um nano com a compra tal como a loja online oferecia.

11. oxaxap

oxaxap Power Member

too bad, também não me dava muito jeito comprar o mac pela apple store, mas mesmo assim foi altamente mesmo =) já agora, por curiosidade o reembolso só podia ser usado numa loja apple certo?

12. [_Rafeiro_]

[_Rafeiro_] Power Member

Neps.. Cheque internaciol depositado na minha conta.. :P

13. nelsondac

nelsondac Power Member

já agora, de quanto é o desconto? fkb

14. Luuix

Luuix Power Member

tal como disseram em cima, o desconto foi de 125€ =)

mas se estás a perguntar desconto de estudante, não sei em percentagem, mas na apple online, quando escolhes estudantes, aparecem-te os produtos com os preços para estudantes... Atenção: alguns produtos como iPod, não têm desconto, acho...

aqui vai o endereço já na parte de estudante

APPLE STORE - Descontos Educação

;)

Partilhar esta Página