Já alguém comprou na Apple Store para estudantes?

Já comprei e se for online apenas me pediram o nome da instituição, já não me lembro se o número de aluno também, mas acho que não.

Pediam o certificado se fosse na loja física, mas comprei o meu macbook pela loja online para estudantes e apenas tive de dar o nome da instituição. Nos termos e condições acho que diz que a qualquer altura eles podem vir a exigir o certificado, mas o que acontece é que até agora ninguém o fez...
 
Já comprei e se for online apenas me pediram o nome da instituição, já não me lembro se o número de aluno também, mas acho que não.

Pediam o certificado se fosse na loja física, mas comprei o meu macbook pela loja online para estudantes e apenas tive de dar o nome da instituição. Nos termos e condições acho que diz que a qualquer altura eles podem vir a exigir o certificado, mas o que acontece é que até agora ninguém o fez...

Obrigado :D
 
Pela Store Online nunca me pediram nada, o que não quer dizer que não venham a pedir, já que ficas registado com os teus dados...
Na loja pedem o cartão de estudante, e já soube de algumas que pedem para além do cartão de estudante um comprovativo de matrícula.

Cumps.
 
Comprei aquando a saida do unibody, e nem o nome da universidade pediram.. Alem disso, enviaram-me a promo do ipod nano (cheque de reembolso de 125€) sem enviar os comprovativos de compra! Agr para a promo da impressora (reembolso de 90€) tive que enviar!

Cumps
 
[_Rafeiro_];4270315 disse:
Comprei aquando a saida do unibody, e nem o nome da universidade pediram.. Alem disso, enviaram-me a promo do ipod nano (cheque de reembolso de 125€) sem enviar os comprovativos de compra! Agr para a promo da impressora (reembolso de 90€) tive que enviar!

Cumps

what tha hell? Cheque de reembolso, de 125€, como conseguiste isso?
 
Quando comprei o meu iMac na loja só me pediram o cartão de estudante para fazer o desconto. Além disso ofereceram um nano com a compra tal como a loja online oferecia.
 
[_Rafeiro_];4270958 disse:
Promo apenas para estudantes. Na compra de um Mac e dum ipod na mesma encomenda, reembolso de 125€ (Ipod nano 8gb ficou-me por 14euritos). Infelizmente essa promo ja acabou.

too bad, também não me dava muito jeito comprar o mac pela apple store, mas mesmo assim foi altamente mesmo =) já agora, por curiosidade o reembolso só podia ser usado numa loja apple certo?
 
já agora, de quanto é o desconto? fkb

tal como disseram em cima, o desconto foi de 125€ =)

mas se estás a perguntar desconto de estudante, não sei em percentagem, mas na apple online, quando escolhes estudantes, aparecem-te os produtos com os preços para estudantes... Atenção: alguns produtos como iPod, não têm desconto, acho...

aqui vai o endereço já na parte de estudante

APPLE STORE - Descontos Educação



;)
 
Back
Topo