1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ja alguem desistiu da via networks?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DvdGuy, 17 de Maio de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 790)

1. DvdGuy

DvdGuy Banido

OI tenho uma questão simples tenha via networks vai fazer junho 1 Ano ( contrato de 1 Ano ) agora eu queria desistir da via e possivelmente mudar para o sapo o k é necessario para o fazer?
    tenho k pagar os 100 euros de desactivaçao a via networks? parece-me um roubo isso

2. bikeman

bikeman Power Member

Nao sei se posso dizer isto aqui mas procura no forum do mod do emule portugues que existe la um topico com centenas de posts dedicadinhos apenas a bela da ViaNetWorks.

3. DvdGuy

DvdGuy Banido

qual é esse forum?

4. J[PT]

J[PT] Power Member

5. bikeman

bikeman Power Member

Ja lhe tinha mandado pm com o enderesso,mas sim é o forum da max-pt,a referida thread tem 277paginas e cerca de 2700 replys,lol.

6. Draven

Draven Power Member

ja desisti da via e nao precisei de pagar os 100€!! ja tinha expirado o ano de contracto e a partir dai nao precisas de pagar nada para rescindires!

7. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Eu rescindi com a via no fim de abril que correspondia ao fim do ano de permanência. Só tens que enviar um fax com um mês de antecedência a pedir a rescisão.
    Não ligues aos 100€, o valor que tens de pagar se não cumprires o ano é o valor total das mensalidades que terias de pagar até ao fim do ano obrigatório.

P.S.: ONI aqui vou eu (zona ONI)

8. pee2002

pee2002 Power Member

Eu vou rescindir este mes e vou mudar para a SAPO :D

Dia 19 espera-me :D

cumps

9. DvdGuy

DvdGuy Banido

pee2002 e vais mudar para k tarifario sapo???

aquele de 8mbit é interessante mas so tens 8 g de download internacional :(

as HH irão voltar?

Partilhar esta Página