Ja alguem desistiu da via networks?

DvdGuy

Banido
OI tenho uma questão simples tenha via networks vai fazer junho 1 Ano ( contrato de 1 Ano ) agora eu queria desistir da via e possivelmente mudar para o sapo o k é necessario para o fazer?
tenho k pagar os 100 euros de desactivaçao a via networks? parece-me um roubo isso
 
Nao sei se posso dizer isto aqui mas procura no forum do mod do emule portugues que existe la um topico com centenas de posts dedicadinhos apenas a bela da ViaNetWorks.
 
Ja lhe tinha mandado pm com o enderesso,mas sim é o forum da max-pt,a referida thread tem 277paginas e cerca de 2700 replys,lol.
 
ja desisti da via e nao precisei de pagar os 100€!! ja tinha expirado o ano de contracto e a partir dai nao precisas de pagar nada para rescindires!
 
Eu rescindi com a via no fim de abril que correspondia ao fim do ano de permanência. Só tens que enviar um fax com um mês de antecedência a pedir a rescisão.
Não ligues aos 100€, o valor que tens de pagar se não cumprires o ano é o valor total das mensalidades que terias de pagar até ao fim do ano obrigatório.

P.S.: ONI aqui vou eu (zona ONI)
 
pee2002 e vais mudar para k tarifario sapo???

aquele de 8mbit é interessante mas so tens 8 g de download internacional :(

as HH irão voltar?
 
Back
Topo