Já alguém estudou na ETIC?

Status
Fechado a novas mensagens.

FhReAk

Power Member
Olá a todos. Como podem ver este é o que eu espero o primeiro de muitos post aqui no forum e para começar gostaria de saber se alguém aqui do forum já estudou na ETIC?

Estou a pensar em tirar um curso lá (Design Gráfico), apesar de não ser a minha 1º escolha em termos de curso (Design E Comunicação Multimédia não permite horario pos laboral). Visto que os cursos são de um valor bastante elevado, pelo menos para mim (3300€) e (8700€) gostava de saber quais as vossas opiniões em relação à escola em si.
Já li pela net que eles nos fazem uma entrevista, estou curioso por saber o que é essa entrevista. Mas principalmente gostaria de saber se os cursos são realmente bons, pois é mt dinheiro e bastante tempo investido (1 ano lectivo). Sei que o mercado do Design está sobre lotado, mas é algo que eu tenho muito gosto em fazer e que realmente me sinto à vontade.

Se puderem deixar a vossa opinião ssf.
Thx in advance
 
boas notei que este topic não deu em nada mas para não estar a criar outro, queria saber se alguem já lá estudou. Eu queria saber que equivalencias é que da eu estou actualmente no 11ª em humanidades e devo dizer que não estou a gostar e que o que me sempre deu pica foi tudo o que tenha haver com musica. Se alguem me poder ajudar agradecia ;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo