1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Já alguém experimentou um iXoft num MacBook?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por nulio, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 593)

1. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Boas ppl,

Já alguém experimentou um iXoft num MacBook?

Um dos problemas do MB até é aquecer mais do que a concorrência mas também não queria aquelas bases barulhentas e feias e que roubam USBs.

Mas será que 5graus (pelas reviews) vale a pena? Se calhar é mais pelas viagens e caso o meta ao colo.

Cumps

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

É capaz de dar jeito mas estarás a sacrificar a portabilidade... e além disso... creio que não aquece tanto que umas calças de ganga não protejam... ;)

3. nulio

nulio I quit My Job for Folding

Eu acho que até só usaria em casa na secretária. Cerca de 24eur por uma coisa que ainda tira 5º, não faz barulho e até nem parece feia. Vou pensar no caso! :D

Para a Universidade acho que não o levaria. Depois nas viagens grandes até poderia dar jeito. Tenho o portátil há pouco tempo para saber se o usarei ao colo de vez em quando e se depois acharei quente demais.

Por acaso o cpu até aquece um pouco no MacBook, mas este é mais bonito que o resto da concorrência e tem maior autonomia :P (lol estou mesmo a curtir o MB, só é pena os maus ângulos do ecrã)

Cumps

Última edição: 14 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página