ja alguem mandou um portatil Acer para garantia?

ccooll_booy

Power Member
Boas, eu tenho um portatil Acer, e ele tem um problema no ecra. Com o uso o ecra na parte de fora rachou onde dobra, e agora as vezes o ecra nao funciona aparece todos às riscas. Eu queria manda-lo para a garantia, mas como estou na fase final do ano escolar e tenho alguns trabalhos para fazer para a faculdade, não queria ficar sem pc muito tempo, o problema é que já me disseram que a Acer demora para aí 3 meses a arranjar o computador, e isso é muito tempo.
Alguem ja enviou algum e me confirma os prazos. Isto é uma coisa facil, é so trocar o ecra porque este ja nao tem hipotese de ser arranjado, a parte de fora esta mesmo rachada na dobra.
Obrigado
 
Boas, eu tenho um portatil Acer, e ele tem um problema no ecra. Com o uso o ecra na parte de fora rachou onde dobra, e agora as vezes o ecra nao funciona aparece todos às riscas. Eu queria manda-lo para a garantia, mas como estou na fase final do ano escolar e tenho alguns trabalhos para fazer para a faculdade, não queria ficar sem pc muito tempo, o problema é que já me disseram que a Acer demora para aí 3 meses a arranjar o computador, e isso é muito tempo.
Alguem ja enviou algum e me confirma os prazos. Isto é uma coisa facil, é so trocar o ecra porque este ja nao tem hipotese de ser arranjado, a parte de fora esta mesmo rachada na dobra.
Obrigado

eu já e devo dizer que não foi tão mal quanto se pinta!

demorou 3semanas... Board Nova.. Speakers novos.. Bateria nova!

engraçado é que me ficaram com a protecção da entrada PCMCIA!

de resto nada a apontar.. bem longe desses 3meses.. só me ficaram foi com aquela merdita para recordação!
 
O tempo que demora varia devido a vários factores, mas em geral nunca mais que 30dias.
Podes ligar para eles 808300011 e fazem o levantamento do pc na morada que indicares e entregam da mesma forma.
Cumpz
 
pois o problema e que nao sei da factura. O gajo onde o comprei diz para eu o levar la que o manda para a espanha para a garantia, mas que demora 3 meses. eu fiquei assustado, isso é bue tempo e foi dito pelo proprio dono da loja. mas estou a precisar de mandar o pc mesmo e tambem estou a precisar dele, esse é o meu problema. A garantia cobre este problema não cobre? Tipo o ecra rachou por fora na dobradiça pelo uso, nunca caiu nem nada e mesmo do uso, é problema do proprio pc..
 
O meu veio avariado de origem, no entanto era só uma ram, por isso combinei com eles e enviei só a ram, demorou +/- 4 semanas.

No entanto a tua avaria, acho que os espanhóis se vam esquivar a dizer que não pagam pois está a caixa danificada, o que prova uso abusivo. Mas aperta com eles e ameaça com a deco e uma queixa judicial.

Se voçes pensam mal dos serviços Portugueses deviam ver os espanhóis, tentam-se esquivar as garantias por tudo e por nada. A historia é sempre a mesma "eles é que tem sempre razão e o problema não está no equipamento deles".

Boa Sorte, vais necessitar.
 
pois mas se eles se começaram a por de lado eu ameaço com a deco, sou associado da deco por isso ao 1º índice de eles nao quererem arranjar isso ameaço logo com a deco.
vamos la ver no que da...
 
Em Janeiro de 2006, a dobradiça do meu Acer também partiu só pelo uso, é mesmo má qualidade do material. Estava na garantia mas mesmo assim a Acer recusou-se a reparar o portátil. Depois de o entregar na loja nunca mais o vi. Teve de ser a loja a dar-me outro portátil (Asus, características semelhantes, mas imensamente desvalorizado -.-'), e só depois de ameaçar com tribunal -_-
Boa sorte...
 
Em Janeiro de 2006, a dobradiça do meu Acer também partiu só pelo uso, é mesmo má qualidade do material. Estava na garantia mas mesmo assim a Acer recusou-se a reparar o portátil. Depois de o entregar na loja nunca mais o vi. Teve de ser a loja a dar-me outro portátil (Asus, características semelhantes, mas imensamente desvalorizado -.-'), e só depois de ameaçar com tribunal -_-
Boa sorte...

Utilizaste a ameaça da deco? Normalmente isso resulta mas se dizes que eles se recusam amanha ligo para a deco e pergunto o que posso fazer se eles se recusarem a reparar...
 
Bem estou a ver que Acer nunca. Um amigo meu comprou um monitor Acer e foi para Espanha. Demorou um mês.

Para mim tudo o que demore mais de uma semana é péssimo serviço.

Bem, quanto a garantias nem vou de momento pronunciar. A Toshiba então... Quinta Grande - Alfragide.

E penso que de nada ganhamos infelizmente com Deco´s, Tribunal etc... pelo menos tenho essa infeliz experiência.

Cumprimentos.
 
o meu demorou 7 meses e meio a ficar arranjado...
de cada vez que vinha de lá tinha defeitos novos (é o que dá trocarem motherboards por outras avariadas, na esperança que o cliente não use o que está avariado).
 
Realmente é preciso ter um bocado de sorte com o problema que tenhamos, que já se sabe que a acer não prima pela qualidade, isso acho que já nem se discute:lol:

A questão é:
Não existe um prazo maximo a partir do momento que vai para a garantia?
 
Back
Topo