Ja Alguem mudou o Vista para o XP num Toshiba L40-12K ??

R-Cycle

Power Member
So queria saber se ja alguem fez o processo, drivers ,etc ....para este modelo...
Ta mesmo dificil arranjar as drivers e o Vista é demasiado instavel e so me tem trazido complicaçoes....ja perdi trabalho importante e tudo...preciso mm de por o Xp e funcionar no meu pc

Se puderem ajudem..... :005:
 
epa eu fiz isso num Hp DV9575ep..
Pelo que estive a ver as drivers que precisas sao

chipset : pagina da intel
grafica: pagina da intel
wireless lan : pagina da toshiba,tem link pa xp..
touchpad: senão houver na pagina da toshiba sacas da pagina da synaptics
placa de rede: pagina da realtek
placa de som: esta podera ser a parte mais complicada..pois é produzida pela analog devices..mas com o lavalys everest,ves qual o codec que utiliza ao certo..e com um googlezito vai se la..
As outras coisas secundarias,tipo leitor de cartões e isso ha outras marcas de portateis com os mesmos leitores e que disponibilizam drivers..mais uma vez vais ter de recorrer ao lavalys everest..
Outra coisa que te pode acontecer..é quando meteres o xp ele não te reconhecer os discos por serem sata..e ai tens 2 hipoteses..
1ª sacas uma versãozinha do xp que roda por ai ja com drivers de chipset e controladores sata actualizados
2º pegas no nlite e adicionas as drivers de chipset e sata ao teu cd do windows..

Se isto não te chegar..e quiseres algo mais a fundo..tens bom remedio..email á toshiba a pedir drivers para xp..devem te desenrascar algo..
 
Back
Topo