1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Já alguém pôs um Zalman 700VF numa GeForce 4 Ti4x00?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por S.T.E.E.L., 8 de Março de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 593)

1. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Eu estava a pensar em comprar um Zalman 700VF para a minha GeForce 4600, que tem a ventoínha do cooler "a gripar" mas não sei se valerá a pena... Já alguém pôs um numa GeForce 4? Queria saber se tiveram algum ganho significativo em termos de overclock?

Obrigado. :)

2. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Oooh... ninguém? :005:

3. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Eu já tive num 4800SE,diminuiu a temperatura uns 40ºC..lol
    Mas não testei em overclock.
    Obrigado
    Cumprimentos

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Noticias

Diminiu 40º ? DASS !

E a Ti4800SE da' para ver as temps ? Eu cheira-me k a minha Ti4200 da XFX n da'...

Tb estou interessado no topico pq tb keria por uma coisa dessas na gráfica :)

5. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Experimentem mandar um mail para a Zalman, eles costumam responder.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Dar da..

A duvida n e' se da'... Isso sei k da'... A dúvida e' se vale a pena...

7. Pretender

Pretender Power Member

Acho que aqui encontras a resposta :D
    http://www.zalman.co.kr/product/cooler/VF700_compatiblelist_eng.html

Diminuiu 40º??? Então deve estar abaixo a temperatura ambiente (not possible) ou então o cooler inicial da gráfica era um belo caracol :D

EDIT: Só agora vi o tópico do God...
    Em oc é capaz de dar mais alguma coisita, qto estás a conseguir agora?
    Eu na minha ti4200 128mb faço na boa com o hp...80C 310 core 610 mem;
    Com a de 64mb 320, 630 :D, no dia a dia está sempre em default, só fiz oc para testar o 3dmark :P

Última edição: 10 de Março de 2005
  8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Oc

Epah tenho uma XFX Ti4200-8x de 128mb... Ela de origem e' 250/513 mas faz 320/650 para benchar... Para o dia a dia ta' a default mas qd kero jogar meto +/- a 300/600... Ta' com o cooler de origem e agora nem os Ramsinks tem pq os tirei e ainda n tive paciencia para os por... Não tem vmods nem nada do género e tb n me kero aventurar :)

9. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Eu só queria saber era se o Zalman me dará mais alguma margem de overclock. A minha com o cooler de origem (que na minha opinião é uma bela bosta) não passa dos 320 core/700 e pouco de mem. :)

10. Intego

Intego Power Member

dass tou com o mesmo prob , só q no meu caso é para meter na mh Gecube 9600XT, parece q n página q o Pretender postou n aparece lá nada relacionado com a mh gráfica ....alguma sugestão de coolers para o bicho????

11. SiR_vIRciado

SiR_vIRciado What is folding?

Eu tinha o sensor de temperatura em cima do core,e com o stock custumava andar nos 75..80 a full..(mto altas por sinal)..com o zalman..35..40º..
    Mto bom mm o cooler.
    Obrigado
    Cumprimentos

Partilhar esta Página