1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

JA alguem trocou pes2009 por fifa 09 ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Rehab83, 26 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 111; Visualizações: 4968)

1. Rehab83

Rehab83 Power Member

Boas , tenho o pes 2009 mas ultimamente tenho pensado seriamente em comprar o fifa 09 , muito em parte pelo acompanhamento que a EA faz ao jogo , com updates e coisas do genero , enquando a Konami simplesmente nao quer saber...

Ja alguem trocou pes 09 pelo fifa 09 ou vice versa ?

2. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

Um dos meus melhores amigos fez isso.

3. Rehab83

Rehab83 Power Member

E que tal ? Ficou satisfeito pela troca ?

4. ThatsMe

Ele era o gajo que melhor jogava PES, sempre que queria ganhava-nos. Agora já nem sabe como se joga PES, apaixonou-se pelo FIFA. E não joga em HDMI, imagino se jogasse ...

5. DonJuan

DonJuan Power Member

Eu adorei quando joguei pes09 num amigo há uns 2 meses, ainda não tinha eu ps3. Entretanto comprei-a e comprei o fifa09. Eu, tal como o outro, estou apaixonado pelo jogo, mas não é só um crush levezinho, é mesmo obsessão.
    Na segunda passada levei lá o fifa, ao meu amigo. Jogámos uma partida (grande golo no cantinho de um remate misturado de colocado com chapéu) e depois resolvemos jogar uma partida de pes.

Cara do meu amigo: :sad:

Gente, pes é arcade, diversão com muitos golos. Fifa 09 é futebol.

Make your choice wisely!

6. ThatsMe

Eu confesso que vi o Fifa na PS3 e fiquei fascinado com os gráficos e pormenores daquilo.

Para mim é assim:

PS3:
    Jogabilidade - PES
    Gráficos - FIFA

PC:
    Jogabilidade - PES
    Gráficos - PES

Ou seja, adorei ver o FIFA, mas não troco o PES por nada :)

7. .DX.

.DX. Power Member

Jogabilidade - PES6

O PES next gen é lixo.

8. DonJuan

DonJuan Power Member

Oh yeah, PES6 é a melhor coisa do mundo.

Por isso nesta nova geração de "futebóis" (a partir dos 2008's) só apostei no que recebia melhores críticas. E não me arrependi! Adorei mesmo, e não o troco por nada deste mundo (fifa09)

EDIT: vá, sem exageros. não pretendo trocar o jogo, pois é muito bom

9. Pine

Pine Power Member

sim ja, o FIFA09 é muito melhor.

Sempre, comprei o PES e nunca o FIFA, mas este ano tive q dar o braço a torcer, FIFA09 é o melhor simulador de futebol q ja joguei. muito bom mesmo, parece um PES next-gen

10. DrJ4h

DrJ4h Power Member

Fifa ??? golos de meio campo ??? cada tiro cada melro ??? no way José...

PES ALL THE WAY !!!

11. springjack

springjack Power Member

Na Megadrive jogava Fifa e curtia bué.
    Deste a Psx até à morte da Ps2 só jogava Pes.
    À dois anos quando comprei a Ps3 comprei o Fifa08 pelo Natal e desde ai foi só vicio.
    Quando saiu o Fifa09 fiquei boqueaberto com as mudanças do Fifa08 para o Fifa09.

Sinceramente já não consigo jogar Pes.
    Ainda à 1 semana fiz um campeonato na casa de uns amigos e achei o jogo muito pobre em comparação com o Fifa09. Mal cheguei a casa tive de jogar um jogo de Fifa09 pois o desgosto continuava ser muito. Sempre achei o Pes na Ps3 muito mau e muito arcade.

Sinceramente nunca fui de mandar bocas pra um e defender o outro. Simplesmente fiz a minha escolha e estou contente com ela. Acho o Pes demasiado arcade para o meu gosto. Gosto mais de simulação e nisso acho que o Fifa09 é melhor.

P.S. - Respeito as opiniões de cada um por isso agradeço que respeitem as minhas.

12. springjack

springjack Power Member

Ensina-me a fazer isso no World Class???

13. Pine

Pine Power Member

Ya, ensina la a malta a marcar golos de meio campo em cada tiro cada melro lol, eu em 50 remates marquei 1, em pontapé de saida.

14. .DX.

.DX. Power Member

Alias a Konami é que se deve rir. O PES 2009 continua cheio de lag como o 2008. Fecharam os servers do PES6. Eles querem é o guito querem la saber dos compradores.

Vejam se o FIFA tem lag online. Nao tem.

Andar a dar dinheiro a esse tipos que se borrifam para os fans, nao obrigado.

15. Pine

Pine Power Member

por acaso ate tem :'( mas depende do adversario, os jogos 1v1 é P2P

16. kronnuz

kronnuz Power Member

Cheira-me a flame war...

A minha opinião:
    Para já ainda só joguei o fifa 2009 e estou agradado. Defeitos a apontar - Detecto algumas facilidades na forma como se entra nas defesas adversárias pelo centro com passes em desmarcação (devo realçar que ainda estou a jogar em modo professional); quando a corrida de um jogador é longa, este parece que se esquece da bola, deixando mesmo de correr (faz um movimento lateral - parece que está em aquecimento), o que corta muitas das vezes o desenvolvimento da jogada.
    Mas de resto acho que está muito bom.
    Ando a tentar testar o Pes 2009 para poder estabelecer uma comparação.
    Cheers.

17. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

18. wee[d]

wee[d] Power Member

Eu tb comprei o pes para a ps3 mal saiu, e estou extremamente arrependido de o ter feito. Eu experimentei as demos antes de os comprar, mas os 2 miseros minutos da demo do fifa, nao deu para perceber se se vai gostar ou nao. Era obvio que o jogo estava bom, portanto a duvida residia no facto de se tornar viciante como o pes. Decidi nao arriscar e fui pelo pes. Agora recentemente tenho o fifa para a xbox, e simplesmente mete o pes a um canto. Ja estava tao farto dos mesmos comentários, os mesmos sons, os mesmos movimentos dos jogadores, os mesmos bugs, que ter o fifa foi uma grande lufada de ar fresco. O jogo está mesmo fenomenal. Ainda me estou a habituar a jogar com o analógico, pq o dpad da xbox é fraquissimo para alem de estar numa posiçao pessima, mas estou a adorar!

19. Bom vou falar por experiencia propria, joguei pes desde os tempos da ps1 na altura o jogo tinha o nome de isspro dps na ps2 passou a ser chamado de pro evolution(penso que n estou a dizer nada de errado mas se tiver corrijam me) e posso dizer que este ano o pes n vale os euros fifa all the way, ja todo o pessoal que conheço se converteu ao fifa deste ano msm os mais cepticos que so tinham experimentado o fifa no pc ou na ps2 e que diziam que pes era melhor(provavelmente nessas plataformas e melhor) quando jogaram fifa na ps3 ou xbox ficaram viciados e agora e so torneios aqui e ali. Na minha modesta opiniao pes e para quem gosta de arcade e fifa para quem gosta de simulação.

20. Lord_MerlliN

Lord_MerlliN Power Member

Apesar de tudo uma coisa que dizes não é verdade. A konami este ano também lançou updates.

Não concordo, acho que este a no a jogabilidade do fifa é muito mais real que o PES. Mas claro que se gostas mais de uma jogabilidade arcade então aí tens razão.

Esse teu argumento "Pes é Pes", desculpa lá mas é dos argumentos mais fraquinhos que existem. Já por varias vezes isso foi discutido.
    Não interesse se é melhore ou não. O que interessa é que tem o nome PES....
    Não leves aml que não tenho intenção de provocar.

Já instalaste o patch que saiu para o Fifa? É que isso foi corrigido.

Já se sabe o que vai dar este topico. Este tema já foi mais que debatido e discutido.
    Como se sabe uns gostam mais do Fifa e outros do Pes.
    Eu este ano optei pelo Fifa. Joguei aos 2 e acho que o fifa ganha em quase tudo. A UNICA excepção são as caras dos jogadores que no Pes estão MUITO melhores.
    O fifa tem um problema que é a dificuldade que o pessoal habituado ao Pes sente em adaptar-se ao jogo.
    Mas se derem uma oportunidade ao Fifa e jogarem sem ser naquela que Pes é Pes vão ver que de facto o fifa este ano supera e muito.

Partilhar esta Página