JA alguem trocou pes2009 por fifa 09 ?

Rehab83

Power Member
Boas , tenho o pes 2009 mas ultimamente tenho pensado seriamente em comprar o fifa 09 , muito em parte pelo acompanhamento que a EA faz ao jogo , com updates e coisas do genero , enquando a Konami simplesmente nao quer saber...

Ja alguem trocou pes 09 pelo fifa 09 ou vice versa ?
 
Ele era o gajo que melhor jogava PES, sempre que queria ganhava-nos. Agora já nem sabe como se joga PES, apaixonou-se pelo FIFA. E não joga em HDMI, imagino se jogasse ...
 
Eu adorei quando joguei pes09 num amigo há uns 2 meses, ainda não tinha eu ps3. Entretanto comprei-a e comprei o fifa09. Eu, tal como o outro, estou apaixonado pelo jogo, mas não é só um crush levezinho, é mesmo obsessão.
Na segunda passada levei lá o fifa, ao meu amigo. Jogámos uma partida (grande golo no cantinho de um remate misturado de colocado com chapéu) e depois resolvemos jogar uma partida de pes.

Cara do meu amigo: :sad:

Gente, pes é arcade, diversão com muitos golos. Fifa 09 é futebol.

Make your choice wisely!
 
Eu confesso que vi o Fifa na PS3 e fiquei fascinado com os gráficos e pormenores daquilo.

Para mim é assim:

PS3:
Jogabilidade - PES
Gráficos - FIFA

PC:
Jogabilidade - PES
Gráficos - PES

Ou seja, adorei ver o FIFA, mas não troco o PES por nada :)
 
Oh yeah, PES6 é a melhor coisa do mundo.

Por isso nesta nova geração de "futebóis" (a partir dos 2008's) só apostei no que recebia melhores críticas. E não me arrependi! Adorei mesmo, e não o troco por nada deste mundo (fifa09)

EDIT: vá, sem exageros. não pretendo trocar o jogo, pois é muito bom
 
Boas , tenho o pes 2009 mas ultimamente tenho pensado seriamente em comprar o fifa 09 , muito em parte pelo acompanhamento que a EA faz ao jogo , com updates e coisas do genero , enquando a Konami simplesmente nao quer saber...

Ja alguem trocou pes 09 pelo fifa 09 ou vice versa ?

sim ja, o FIFA09 é muito melhor.

Sempre, comprei o PES e nunca o FIFA, mas este ano tive q dar o braço a torcer, FIFA09 é o melhor simulador de futebol q ja joguei. muito bom mesmo, parece um PES next-gen
 
Na Megadrive jogava Fifa e curtia bué.
Deste a Psx até à morte da Ps2 só jogava Pes.
À dois anos quando comprei a Ps3 comprei o Fifa08 pelo Natal e desde ai foi só vicio.
Quando saiu o Fifa09 fiquei boqueaberto com as mudanças do Fifa08 para o Fifa09.

Sinceramente já não consigo jogar Pes.
Ainda à 1 semana fiz um campeonato na casa de uns amigos e achei o jogo muito pobre em comparação com o Fifa09. Mal cheguei a casa tive de jogar um jogo de Fifa09 pois o desgosto continuava ser muito. Sempre achei o Pes na Ps3 muito mau e muito arcade.

Sinceramente nunca fui de mandar bocas pra um e defender o outro. Simplesmente fiz a minha escolha e estou contente com ela. Acho o Pes demasiado arcade para o meu gosto. Gosto mais de simulação e nisso acho que o Fifa09 é melhor.

P.S. - Respeito as opiniões de cada um por isso agradeço que respeitem as minhas.
 
Ya, ensina la a malta a marcar golos de meio campo em cada tiro cada melro lol, eu em 50 remates marquei 1, em pontapé de saida.
 
Alias a Konami é que se deve rir. O PES 2009 continua cheio de lag como o 2008. Fecharam os servers do PES6. Eles querem é o guito querem la saber dos compradores.

Vejam se o FIFA tem lag online. Nao tem.

Andar a dar dinheiro a esse tipos que se borrifam para os fans, nao obrigado.
 
Alias a Konami é que se deve rir. O PES 2009 continua cheio de lag como o 2008. Fecharam os servers do PES6. Eles querem é o guito querem la saber dos compradores.

Vejam se o FIFA tem lag online. Nao tem.

Andar a dar dinheiro a esse tipos que se borrifam para os fans, nao obrigado.

por acaso ate tem :'( mas depende do adversario, os jogos 1v1 é P2P
 
Cheira-me a flame war...

A minha opinião:
Para já ainda só joguei o fifa 2009 e estou agradado. Defeitos a apontar - Detecto algumas facilidades na forma como se entra nas defesas adversárias pelo centro com passes em desmarcação (devo realçar que ainda estou a jogar em modo professional); quando a corrida de um jogador é longa, este parece que se esquece da bola, deixando mesmo de correr (faz um movimento lateral - parece que está em aquecimento), o que corta muitas das vezes o desenvolvimento da jogada.
Mas de resto acho que está muito bom.
Ando a tentar testar o Pes 2009 para poder estabelecer uma comparação.
Cheers.
 
Eu tb comprei o pes para a ps3 mal saiu, e estou extremamente arrependido de o ter feito. Eu experimentei as demos antes de os comprar, mas os 2 miseros minutos da demo do fifa, nao deu para perceber se se vai gostar ou nao. Era obvio que o jogo estava bom, portanto a duvida residia no facto de se tornar viciante como o pes. Decidi nao arriscar e fui pelo pes. Agora recentemente tenho o fifa para a xbox, e simplesmente mete o pes a um canto. Ja estava tao farto dos mesmos comentários, os mesmos sons, os mesmos movimentos dos jogadores, os mesmos bugs, que ter o fifa foi uma grande lufada de ar fresco. O jogo está mesmo fenomenal. Ainda me estou a habituar a jogar com o analógico, pq o dpad da xbox é fraquissimo para alem de estar numa posiçao pessima, mas estou a adorar!
 
Bom vou falar por experiencia propria, joguei pes desde os tempos da ps1 na altura o jogo tinha o nome de isspro dps na ps2 passou a ser chamado de pro evolution(penso que n estou a dizer nada de errado mas se tiver corrijam me) e posso dizer que este ano o pes n vale os euros fifa all the way, ja todo o pessoal que conheço se converteu ao fifa deste ano msm os mais cepticos que so tinham experimentado o fifa no pc ou na ps2 e que diziam que pes era melhor(provavelmente nessas plataformas e melhor) quando jogaram fifa na ps3 ou xbox ficaram viciados e agora e so torneios aqui e ali. Na minha modesta opiniao pes e para quem gosta de arcade e fifa para quem gosta de simulação.
 
Boas , tenho o pes 2009 mas ultimamente tenho pensado seriamente em comprar o fifa 09 , muito em parte pelo acompanhamento que a EA faz ao jogo , com updates e coisas do genero , enquando a Konami simplesmente nao quer saber...

Ja alguem trocou pes 09 pelo fifa 09 ou vice versa ?

Apesar de tudo uma coisa que dizes não é verdade. A konami este ano também lançou updates.

PS3:
Jogabilidade - PES
Gráficos - FIFA

Ou seja, adorei ver o FIFA, mas não troco o PES por nada :)

Não concordo, acho que este a no a jogabilidade do fifa é muito mais real que o PES. Mas claro que se gostas mais de uma jogabilidade arcade então aí tens razão.

Esse teu argumento "Pes é Pes", desculpa lá mas é dos argumentos mais fraquinhos que existem. Já por varias vezes isso foi discutido.
Não interesse se é melhore ou não. O que interessa é que tem o nome PES....
Não leves aml que não tenho intenção de provocar.

Cheira-me a flame war...
quando a corrida de um jogador é longa, este parece que se esquece da bola, deixando mesmo de correr (faz um movimento lateral - parece que está em aquecimento), o que corta muitas das vezes o desenvolvimento da jogada.

Já instalaste o patch que saiu para o Fifa? É que isso foi corrigido.


Já se sabe o que vai dar este topico. Este tema já foi mais que debatido e discutido.
Como se sabe uns gostam mais do Fifa e outros do Pes.
Eu este ano optei pelo Fifa. Joguei aos 2 e acho que o fifa ganha em quase tudo. A UNICA excepção são as caras dos jogadores que no Pes estão MUITO melhores.
O fifa tem um problema que é a dificuldade que o pessoal habituado ao Pes sente em adaptar-se ao jogo.
Mas se derem uma oportunidade ao Fifa e jogarem sem ser naquela que Pes é Pes vão ver que de facto o fifa este ano supera e muito.
 
Back
Topo