JA alguem trocou pes2009 por fifa 09 ?

Boas.

Eu desde sempre fui fã incondicional de PES, jogo desde o ISS na PS1. E comecei a jogar PES também no PC, sempre gostei. A verdade é desde que experimentei FIFA 08 em casa de um amigo e fiquei a gostar mas ainda joguei PES, pelo natal tive um quebra-cabeças entre qual comprar PES ou FIFA e optei por FIFA e acreditem nao estou nada desiludido, o jogo está muito melhor que o PES, eu admito sempre gostei de PES mas este ano nada melhor que o FIFA.

Cumps
 
Boas.

Eu desde sempre fui fã incondicional de PES, jogo desde o ISS na PS1. E comecei a jogar PES também no PC, sempre gostei. A verdade é desde que experimentei FIFA 08 em casa de um amigo e fiquei a gostar mas ainda joguei PES, pelo natal tive um quebra-cabeças entre qual comprar PES ou FIFA e optei por FIFA e acreditem nao estou nada desiludido, o jogo está muito melhor que o PES, eu admito sempre gostei de PES mas este ano nada melhor que o FIFA.

Cumps

O ano passado ainda comprei os 2 e durante algum tempo jogava ora um ora o outro.
este ano com o lançamento das respectivas demos nem pensei 2 x.
 
Joguei FIFA até à versão pa i de 98/99, depois disso PES.

Já noutros foruns expliquei porquê, e não vou entrar novamente por esse diálogo, mas para mim o FIFA é para esquecer (ainda recentemente o joguei na casa de um amigo). É verdade que na versão 2008 do PES não houve grande "evolution", mas este ano tá mesmo lá. Com as actualizações então é a loucura. Até em relação ao lag, não tenho tido grandes razões de queixa (e não é um problema que ocorre só no PES, porque já vi com os meus olhos o lag do FIFA).

Mas cada um sabe de si!
 
eu mudei...

Eu fui um dos que troquei e neste momento posso dizer que não me arrependo absolutamente nada.
Comecei a jogar FIFA em 93/94, mas desde 2000 que só via PES à frente e já nem me lembrava de jogar FIFA, mas este FIFA 09 veio mudar tudo e quanto a mim é de longe a melhor simulação de futebol até hoje feita.
 
Isso realmente já foi corrigido logo nos primeiros tempos e para actualizares tens de ligar pelo menos uma vez a tua PS3
à net e assim também fazes a actualização semanal de planteis (que devem estar completamente desactualizados na tua PS3).
 
Pessoal isto nao é andar em flame war's , é uma pergunta válida aquela que eu coloquei porque realmente tenho essa duvida e gostaria de ver as opinioes e experiencias dos outros.
Nao está aqui em causa qual é o jogo que gostam mais , é simplesmente saber se alguem trocou um pelo outro...é simples.
Continuem a relatar as vossas experiencias...
 
Eu sempre foi grande fã do PES mas este ano.... joguei o PES e o FIFA e a diferença entre os dois é enorme.

Sinceramente custou-me imenso trocar o PES pelo FIFA, mas confesso que agora fiz uma optimo troca, o FIFA está por demais.
Melhorou imenso mesmo enquanto o PES parou no tempo...
 
Ok, obrigado! Penso que já deve estar então...believe it or not, foi a primeira vez que liguei a PS3 à net...sempre achei que as avarias que o pessoal reporta pudessem ter a ver com as actualizações e os pequenos erros que acontecem. Mas isto é para usar! Que se trabalhe! lol
Abraço e desculpem o offtopic
 
O ano passado ainda comprei os 2 e durante algum tempo jogava ora um ora o outro.
este ano com o lançamento das respectivas demos nem pensei 2 x.

eu o mesmo, o ano passado comprei o pes 2008 a pensar que era um grande jogo, e depois de umas semanas a jogar fartei-me daquilo e fiquei mesmo desiludido, acabei por comprar o fifa 08 e vi que realmente estava muito melhor, como em todos os anos desde 2003 que comprava ambos os jogos e que jogava pes porque tinha muito melhor jogabilidade e jogava fifa porque tinha as equipas todas certinhas e o modo manager, mas se já o ano passado o fifa superou e muito o pes, então este ano o fifa mete o pes a um canto, por isso nem pensei 2 vezes, comprei só o fifa, e experimentei o pes em casa de um amigo meu. As diferenças são brutais, o pes não vale um cu( na minha modesta opinião) e o online é um lag que nem se pode, enquanto que o fifa ganha em tudo, mesmo em tudo, tem muito melhores graficos, tem modos de jogo muito melhores, tem muito melhor jogabilidade, e o online é claramente muito superior, então a live season foi um modo muito inovador. O pes só é melhor mesmo nas caras dos jogadores porque de resto... nem equipas com nomes verdadeiros têm...
 
Pah eu ja disse isto umas 10x mas volto a dizer, eu quando comprei a ps3, comprei o pes 08 e fiquei tão lixado, mas tão lixado, que não te passa só pensava, em pegar e jogar o 06, aquele dinheiro foi mais que churado , este ano joguei o demo do 09 e não cai na tanga de comprar o mesmo jogo, só que desta vez vem o messi na capa, como aqui ja foi mencionado o pes ganha nos rostos dos jogadores, porque de resto, a mim não me diz nada, comprei o fifa 09 e na minha opinião só não gosta de FIFA09, quem esta a jogar de dedo apontado a ver todos os defeitos, mas são opiniões, e acho que este tópico já está mais que esclarecido, de caminho vai virar batalha campal como muitos outros ;)
 
boas EU SOU UM DOS K ESTÀ A MUDAR!!!

pk?
Sempre joguei pes! Sempre fui o melhor da minha zona!
Gostei do pes09, mas axo o jogo demasiado arcade, foge muito ao k se passa
no futebol real, é um jogo bom no ambito do divertimento mas para kem gosta de futebol e realismo axo k o Fifa é o melhor de sempre, comecei a jogar fifa este mês qd comprei a ps3, ao inicio custou bastante pela a jogablidade, não é melhor nem pior, é diferente! custa-me deixar o PES pk todos os meus amigos jogam, sou o unico k joga fifa! sei k a maior parte não joga pela a jogablidade, e nesse sentido vêm a minha unica critica á E.A pk axo o sistema de fintas e 1para1 demasiado complexo e encoerente, axo k deviam simplificar ou dar a solução da jogablidade PES para akeles k kerem fazer a transição natural! axo k a jogablidade(botões) do PES muito bem concebida mas o jogo é demasiado arcade, jogadores incultos(menos espertos) tactica demasiado irrealista, as ekipas nunca fazem, colocam-se como keremos, enquanto o FIFA está perfeito nesse aspecto, graficamente, eu n jogo Fifa em alta definição mas akilo k reparo, é k a imagem no PES é mais limpa, o fifa tem cores reais , o Pes é arcede até nisso!

conclusão: continuo a jogar os 2 muito por culpa dos pacths k tenho no pes e pk kero continuar a ser o melhor, pk senão só jogava fifa, até agora estou a adorar!

Se o PES este ano não deixar a fase arcade eu abandono completamente o jogo!
 
o pes 2008 e pes 2009 sao um autentico insulto ao seu proprio nome, PES. Em relaçao ao fifa 09 é um grande jogo, um grande simulador, é mlhor inclusive k todos os pes anteriores k ja foram feitos mas tambem este é um jogo de outra geraçao k o pes 6 portanto é natural mas esta muito bem conseguido.
 
FDX n façam é como eu, que comprei os 2 a pensar que o PES 08 foi um lapso e o PES09 estava de volta aos grandes jogos de futebol, bah Konami mais um tiro no pé, enfim la fui eu comprar o FIFA09 e so tenho uma coisa a dizer BRILHANTE grande jogo mesmo !!

Jogabilidade 100%
Actualizações 100%
Online 100% mesmo com gajos do continente Americano nada de lag !!
E a comunidade FIFA é enorme com Torneios online sem fim !!

Deixo aqui esta mensagem para não cairem no mesmo erro que eu !!
Aconcelho trocarem o PES pelo FIFA e no fim de um mes veem aqui dar a opinião (e não precisam de agradecer hihihi) !!

Abraços malta
 
Back
Topo