JA alguem trocou pes2009 por fifa 09 ?

Respeito os gostos de todos e cada um é livre de pensar e jogar o que bem entende mas o que realmente me chateia é o facto de ainda muita gente não querer experimentar o Fifa09 só porque dizem "PES é PES". Isso é ridiculo. Avaliam um jogo sem o experimentar a fundo. E depois ainda atiram a dizer "Saquei a demo e até curti."

Acho que este ano o FIFA10 vai chamar-se "FIFA EVOLUTION SOCCER" :lol:
 
continuo a dizer o grande defeito e a grande causa de nem toda a gente trocar são os botões, porque se ouvesse uma opção de colocar os botões tal e qual o PES a coisa era diferente.
 
continuo a dizer o grande defeito e a grande causa de nem toda a gente trocar são os botões, porque se ouvesse uma opção de colocar os botões tal e qual o PES a coisa era diferente.

No FIFA 09 dá para configurar a teu gosto todos os botões do comando.
 
Respeito os gostos de todos e cada um é livre de pensar e jogar o que bem entende mas o que realmente me chateia é o facto de ainda muita gente não querer experimentar o Fifa09 só porque dizem "PES é PES". Isso é ridiculo. Avaliam um jogo sem o experimentar a fundo. E depois ainda atiram a dizer "Saquei a demo e até curti."

Acho que este ano o FIFA10 vai chamar-se "FIFA EVOLUTION SOCCER" :lol:

cada um sabe de si. Mas tens razão.
São muitos os que se limitam a opinar "PES é PES" e o resto não interessa

continuo a dizer o grande defeito e a grande causa de nem toda a gente trocar são os botões, porque se ouvesse uma opção de colocar os botões tal e qual o PES a coisa era diferente.


Este ano isso não tem qualquer sentido, pois é possivel personalizar os comandos.
 
Sim troquei o PES pelo FIFA. O ano passado o FIFA08 não era suficientemente bom, e fiquei-me pelo PES6. Este ano o FIFA evoluiu muito e foi a escolha obvia.
 
tás a gozar, já tentei configurar o botão das fintas e correr mais e n consigo, tens a certeza k dá?

Esses não dão mas adaptaste rapido a esses. As fintas é L2 mais analogico direito, correr mais rapido das toques no analogico dir. po lado onde tas a correr. A diferença é que no Fifa consegues fazer jogadas reais, dá gosto, parece que ta a ser um jogo verdadeiro. No pes é smp a mm rotina, vais devagarinho com um jogador chegas a baliza chutas e golo!

BTW nova actualização do Fifa, Os jogadores ja n param ao defender e a lei da vantagem ta quase a 100%
 
cada vez k dou esses tokes no analogico a defender muda de jogador sozinho, logo o atake ganha vantagem a kem está a defender
 
Back
Topo