Já alguém usou o CPU Level Up da Asus?

Olá @19rui90 por acaso estava ma ideia que 4GB chegava e sobrava para este jogo, uma vez que só tenho o jogo instalado no meu Windows e mais nada (tirando as drives da gráfica e chrome) e quando jogo fecho sempre tudo.
 
Então é mesmo normal @MrOverclock que quando se faz algum tipo de overclock isso acontece mesmo.
Mas agora surge uma serie de duvidas, será que isso é só um sistema de protecção da Asus? Será que é assim mesmo que funciona em todas as marcas? Ou será nas boards ditas mais decentes? Ou até mesmo se será uma opção que pode ser desligada na Bios?
 
Eu acho que é simplesmente algo com o qual não te deves preocupar.

Julgo que é só a board a definir as settings não standard que estão definidos na BIOS para arrancar.
 
Sim eu não ligo muito, mas era só para dissipar essas duvidas, dá a impressão que o PC tem que arrancar duas vezes poderá gastar mais luz :D
 
Isso e apenas um sistema de proteccao que algumas board Possuem... Fazem um primeiro BOOT para verificar a se o sistema esta OK e apenas depois faz o BOOT final... Caso falhe o primeiro a board ira tentar fazer o load defaults para arrancar e dar erro de OC ao inicio!
 
. @GyGua, já conseguiste resolver o problema?
Senão abre o jogo e quando tiveres no campo de batalha, abre o gestor de tarefas e ve quanto é que estas a usar de CPU e RAM.
 
Última edição:
@GyGu, só para esclarecer, tiraste a print depois de entrares no 'campo de batalha', e nao enquanto ainda estavas nos menus do jogo, certo?
Pela print ainda te sobra 1GB de ram e o que mais me estranha é o Cpu ter atingido só uns 40%, 45% de uso.
 
Entao nesse caso fizeste tudo o que eu pedi.
Pelo que vi nem a RAM e muito menos o CPU estao no limite.

Desculpa mas nao te consigo ajudar mais, aguarda pela resposta doutras pessoas com mais conhecimento.
Boa sorte.
 
Não há problema, desde que coloquei o CPU em modo "Crazy" na board os FPS's tem andando bem melhor juntamente com uma configurações que fiz até por fezes chegam aos 243 FPS's
Obrigado
 
Ontem acabei por fazer um teste rapido com o meu setup skt 775:

DFI Lanparty DK P45 T2RS PLUS
Intel Xeon E5450@stock
4x2GB OCZ Reaper 1066 CL5 / 2x2GB OCZ Reaper 1066 CL5
XFX ATI HD7870 2GB (Tahiti)@Stock
Patriot 120GB SSD

Ora bem, com uma instalacao fresca do CS-GO e com 8GB o meu sistema andava nos ~100fps sem grandes quebras... Com 4GB de Ram o sistema baixou para os ~90/95fps mas com bastantes quebras ao longo do jogo para os 60/70fps...

Com 8GB o jogo andava com utilizacao de ram nos 6.1GB e com 4GB andava nos 3.8GB de utilizacao... Ou seja, o sistema estava limitado por falta de mais ram...

Note-se que nao mexi em nenhum setting no jogo... O Windows usado foi o Windows 10 x64
 
Back
Topo