1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Já alguma vez pensaram??

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por ruleta, 20 de Março de 2008. (Respostas: 54; Visualizações: 3413)

1. ruleta

ruleta Power Member

Boas,

Hoje pensei numa coisa e começei a vir para cá a pensar nisso e não há sitio melhor pa dizer isto se nao aqui:D

Então é assim eu pus-me a pensar que há muita gente que compra jogos novos sem chegar a metade dos ateriores...

O que acham disto ???

Última edição: 23 de Março de 2008
  2. Bmw1000c

Bmw1000c Folding Member

ridiculo, sim, é a palavra certa.

3. Master_Link

Master_Link Power Member

Para que é este topico?

É mesmo ridiculo...

4. Only

Only Power Member

Não sei para que este tópico foi construido.

Se aproveitasses esse titulo e metesses para pensar no excesso de jogos que algumas pessoas têm e não chegaram ao fim de metade deles, sim, eu sou um caso. Mas agora só compro um jogo quando chegar ao fim de outro.

5. ruleta

ruleta Power Member

ok only vou editar, mas olhem nao acham que a imagem qualquer dia nao pode ultrapassar a nossa visao??

6. Master_Link

Master_Link Power Member

Pode, mas tu não vais notar, por isso não serve para nada.

7. WiSe

WiSe Power Member

Já pensaste em jogar à "ruleta" russa?

8. ruleta

ruleta Power Member

como não vo notar???

9. Master_Link

Master_Link Power Member

Se ultrapassar a tua visão, não vês. Simples!

10. ruleta

ruleta Power Member

11. Arturhash

Arturhash Power Member

Eu como toxicodependente que sou venho por este meio protestar veementemente o facto do criador deste tópico ainda não me ter sequer convidado a experimentar esse tão obviamente potente tóxico que anda a ingerir.

Abraço

Artur

12. Fakamos

Fakamos Power Member

omg, melhor que a visão :lol: andas tao viciado em jogos e ja nem distingues a realidade xD

opa se por acaso isso fosse possivel não ias ver mas se por alguma razão conseguisses ver tornava-se mau, pois o jogo podia ser mais emersivo que a tua propria vida, ou seja começavas alucinar xD

13. nemesis26

nemesis26 Power Member

E o quê que tem???

A minha PS3 veio com motorstorm e nem 15 minutos joguei e encostei dai adiante comprei mais jogos cuje tenho acabado aos poucos porque começam fartar rapidamente.

ridículo?? há pessoas que fazem coisas mais ridículas e ninguém as ligas .

Última edição: 20 de Março de 2008
  14. Eu tenho esse problema...sem ser o shenmue e outros poucos jogos é raro os que acabo, mas pronto acho que isso se deve a minha personalidade

15. ferraris

ferraris Power Member

Boa lol

16. Only

Only Power Member

Sim, mas nós compramos sempre os jogos que achamos bons e até por vezes perguntamos aqui no tópico quando não se gosta encosta-se.
    Mas, eu por exemplo, antigamente comprava jogos em exagero e muitos deles bons e nem sabia o que me apetecia jogar. Agora só compro jogos quando chegar ao fim de outros.

17. Guerin

Guerin Power Member

Eu não pego num jogo enquanto não passar o que estou a jogar. Por exemplo, comprei o Uncharted e uns dias depois o Asassin's Creed, no entanto, não peguei no AC até terminar o Uncharted. Agora estou a jogar Ratchet&Clank : ToD, e tenho ali o Heavenly Sword à espera (já está em lista de espera há uns meses). Tenho que ver se passo o R&C e o HS antes de sair o Dark Sector :P

18. magelight

magelight Power Member

Depende dos jogos, se for um RPG não acho ridículo...

19. nemesis26

nemesis26 Power Member

Pois mas esse é único que não cheguei ao fim porque veio com consola starter pack as 60Gb já estavam acabar por isso não tive muito por onde escolher.

Não é que não goste dos outros só que por exemplo AC vou jogando as prestações porque começa fartar mas gosto do jogo.

Agora COD4, Resistance são outros 2 que tenho e cheguei ao fim cod4 em 2 modos.

Até agora não comprei mais jogo nenhum porque até estou indeciso entre 4 uncharted, Ratchet , HS e Dark Sector.

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

Tenho jogos por acabar, qual é o problema? Ridículo é este tópico.

Partilhar esta Página