Já alguma vez pensaram??

Por acaso acontece-me isso em alguns jogos:

- Naruto: Ultimate Ninja -> Naruto: Ultimate Ninja 2, nem sequer me dou ao trabalho, fiz a secção de "historia" das personagens, desbloqueei todas menos o One-Tailed Naruto e Cursed Sasuke, fiz umas quantas missões mas já nem me dei ao trabalho, o Ultimate Ninja 2 é superior em todos os aspectos... e o terceiro irá seguir pelo mesmo caminho;

- Gran Turismo 4, nesse parei nos 20%, saquei do Action Replay e desbloqueei tudo, é daqueles jogos que goza contigo e pensa que uma pessoa tem a pachorra para perder inúmeras horas a tentar desbloquear carros e licencias num jogo que, em si, não é nada divertido nem cativador;

- Mortal Kombat Deception -> Mortal Kombat: Armageddon, nem sequer vale a pena indicar as razões, o Deception só ganha em modelos mais polidos (honestamente passa-me ao lado como é que uma sequela tem modelos menos polidos que a prequela... mas, quando um jogo tem todas as personagens do universo Mortal Kombat... e o Ultimate Mortal Kombat 3 Arcade, uma pessoa tende a deixar passar isso ao lado) e fatalities (que, para mim não adianta de nada pois, até hoje, só soube sacar de uma fatality do Liu Kang, no MKII para a Sega Saturn, é triste, eu sei...);

- .Hack //Infection... acho que nem sequer precisava de indicar o capitulo, fujam deste jogo... mesmo!

Quanto aos restantes jogos, planeio acaba-los, provavelmente não neste ano nem no proximo... mas acabar um jogo é algo que me persegue, sou o tipo de pessoa que foi "arranjar" o Comix Zone para o correr num emulado para, usando o quick save e load, acabar, finalmente, o raio do jogo! E ainda tenho o Metroid, Mega Man 2, Super Mario 3 e The Legend of Zelda presos na garganta...

ah, é favor juntar a isso 90% da minha colecção de jogos para NES, ou será 100%? Deixa cá ver... hum... hum... hum... não pode?! 100%? ah! 95%! Eu completei o Duck Tales! :D Kung Fu levava um acoite no terceiro nivel, Teenage Mutant Ninja Turtles.. ish... Solomon's Key, pois, logo o considerado como um dos mais jogos dificeis de sempre... Faxanadu nem pensar... Burai Fighter foi o que me fez desenvolver o meu sentido de raiva e... ah! 90%! Completei o Mercs! :D Ok.. fora isso há a versão europeia do Contra, Probotector... pois...

Quanto aos jogos da Mega Drive já acabei uns quantos.. mas isso fica para outro Edit.
 
Última edição:
- .Hack //Infection...

Já o pensei em comprar.

Mas agora estou à espera que chegue ao fim do Silent hill 4 e comprar o silent Hill Origins quando sair. Tokyo Xtreme Racer drift 2, Rachet and Clank Size Matters e FFX tambem estão da minha lista[Dos mais importantes, pois se fosse a dizer todos só saída daqui ao fim de 15min]
 
Esquecam O "ridiculo!!!"
Aquilo Foi Porque Eu Tava A Falar De Outra Coisa Mas Depois O Only Disse Pa Eu Mudar E Eu Mudei E O Ridiculo Ficou La Ja Vou Apagar, Ok?!?!?
 
Eu compro jogos com o objectivo de os passar por completo.

Especificando:
1º Praticamente só jogo singleplayer.
2º O que considero passar um jogo é chegar ao fim da campanha. Se o jogo for particularmente bom, vou aos extras, repito as sequências que mais gostei, ou volto mesmo a passá-lo por completo, num nível de dificuldade superior.

Mesmo tendo esta linha comportamental, ainda assim compro mais jogos do que os que consigo jogar em simultâneo
Resultado: fico com montes deles em fila de espera. Mas prefiro sempre estar a jogar apenas 2 ou 3 jogos, e quando acabar um, pegar num novo; caso contrário, não aproveito devidamente os jogos.
 
Mas, eu por exemplo, antigamente comprava jogos em exagero e muitos deles bons e nem sabia o que me apetecia jogar. Agora só compro jogos quando chegar ao fim de outros.

Eu também tive a minha fase de comprar jogos e não os acabar.
Desde à algum tempo que tento acabar os jogos que compro antes de comprar novos, mas a excepção foi o obvilion..

É que entre jogo original e acrescentando as extensoes.. é centenas de horas de jogo, e quem já o jogou sabe que não estou a exagerar.. É um bom investimento para quem cumpre com a ideia de não comprar mais jogos enquanto não acabar os que tem..: é excelente jogo e dura e dura... Assim poupa muito dinheiro...

Mas apesar de ser um jogo muito bom, sinceramente não sou capaz de passar tantas horas só a jogar um jogo, até porque o tempo para jogos agora não é tanto e fazendo as contas por alto, só para completar as quests principais e a jogar à média de umas 5 horas por semana levaria largos meses a acabar a porra do jogo...
Mas por acaso foi o ultimo jogo para pc que comprei, e deve continuar assim por bastante tempo que jogos ou os que já tenho no pc ou novos só para a Ps3..
 
eu fiz o topico mas tambem sou um desses, mais ou menos, eu compro chego a uma parte nao consigo passar tento tento tento, fartome compro outro depois nao consigo passar uma parte vo aoanterior consigo passar e fico a jugar no anterior passo e vo jugar o outro... xD so mais ou menos assim...:D
 
Boas

Hoje pensei numa coisa e começei a vir para cá a pensar nisso e não há sitio melhor pa dizer isto se nao aqui:D

Então é assim eu pus-me a pensar que à muita gente que compra jogos novos sem chegar a metade dos ateriores...
O que acham disto ???
Devias era pensar um bocadinho melhor antes de escrever, é que o primeiro paragrafo está brilhante..., fora os erros e falta de pontuação do segundo. Se sempre que pensas sair ideias dessas, ui...
 
Última edição:
Normalmente acabo todos os jogos que começo. Excepto mesmo se forem muito maus, aí ou meto o disco no lixo, ou voa contra a parede.

O único jogo bom que comecei mas não acabei foi mesmo o FF XII. É que me fartei mesmo daquilo.
 
Normalmente acabo todos os jogos que começo. Excepto mesmo se forem muito maus, aí ou meto o disco no lixo, ou voa contra a parede.

O único jogo bom que comecei mas não acabei foi mesmo o FF XII. É que me fartei mesmo daquilo.

O ffxii é fixe.
Pelo menos vendias aqui no Techzone ou na Game
Sempre dava mais dinheiro para comprares mais.
 
Não acho mal comprar um jogo sem ter acabado o que se tem.
Gosto sempre de acabar mas quando um jogo não está a dar gozo largo e começo outro. Afinal o objectivo dos jogos é diversão, não é nenhum contrato que se tem de cumprir.

Quando o tempo não dá para tudo é preciso escolher o que mais prazer nos pode dar.

Acho que neste momento devo ter uns 20 jogos de 360 que só entraram na consola para ver se funcionavam. Mas ainda tenho esperança de os vir a jogar. (Se for despedido, ou se a minha namorada me der um pontapé no cú :p)
 
Boas,

Hoje pensei numa coisa e começei a vir para cá a pensar nisso e não há sitio melhor pa dizer isto se nao aqui:D

Então é assim eu pus-me a pensar que há muita gente que compra jogos novos sem chegar a metade dos ateriores...

O que acham disto ???
pode-se estar farto do anterior e querer jogar outra coisa entretanto. E se for comprdo pela vertente online faz todo o sentido comprar um jogo novo sem ter acabado o anterior.

eu pessoalmente pouco compro jogos novos mesmo novos. só quando é o lançameto de uma consola ou jogos que quero mesmo muito.
de resto ando o tempo todo a comprar jogos mas raramente mais caro que 10 euros, e se for é no maximo 20 euros. Como tal tenho no momento mais que 45 jogos (dos meus 380+) por passar :P

está-me é a demorar mais tempo, porque estou a passar os dois primeiros broken swords novamente para depois começar o broken sword 3, e espero em pouco tempo encontrar o broken sword 4.

- .Hack //Infection... acho que nem sequer precisava de indicar o capitulo, fujam deste jogo... mesmo!
acabei o primeiro e estou para começar o segundo. nao achei assim tao mau. ha partes chatas (os dungeons...) mas de resto ate e bom.
 
Última edição:
Back
Topo