Já alguma vez pensaram??

Muitas vezes faço isso porque simplesmente a maior parte dos jogos chega a uma parte q começa a fartar e jogar começa a ser nao diversao mas tortura... Como Devil May Cry um jogo exelentee mas o 3º é estupidamente dificil o que chateia o jogador casual e simplesmente cansei me de começar o nivel do inicio vezes sem conta... Agora ha jogos como Resident Evil 4 n me importo d morrer porque nao começo do inicio mas de um checkpoint e tem uma jogabilidade espetacular(na minha opiniao), ou Shadow of The Colossus que é um jogo que me prendeu desde que comecei a jogar e acabei o num unico dia :P
 
Acho que as pessoas que deixam jogos por acabar deviam ser comidas por UM urso, mas só metade, depois o urso volta uns meses depois e mama o resto.:D

Isto sim é um topico, toda a minha vida esperei por este topico, aplausos para este rapaz, é um genio!

Agora vou jogar MaxPayne 2 que não me aptece passar o terceiro nivel do Max Payne 1!
Inte!:);)
 
desculpa la mas nao consegui perceber se estavas me a elogiar ou a gozar comigo...diz la plz

Não te preocupes muito com isso rapaz, o importante agora é dormir já passa da meia noite e ainda ca estamos, nem uma nem outra, tava-me so a meter contigo e armar-me em esperto com estas postas para ver se a malta simpatiza aqui com o Krau!:p:D
 
Eu gosto de ter variedade para quando me fartar de um, jogar outro e depois voltar ao primeiro. Se ficasse à espera de acabar um jogo para comprar outro, tinha um jogo por ano. E ficava tão farta que metia a consola logo de lado.
Variedade nunca fez mal a ninguém.
 
Eu geralmente jogo mais jogos Multiplayer, e portanto não têm fim...

Costumo ter uns multiplayer instalados juntamente com 1 ou 2 singleplayer. Assim vai-se jogando conforme a nossa disposição no momento

E tento acabar sempre que possivel os single. :D

Tenho um por acabar há 3 anos e meio, mas ainda não me esqueci dele. Acho que vou ter que começar de novo. (XIII) :rolleyes:

Agora estou a jogar em singleplayer o Lost Planet (que jogão) e quando o acabar, vem de seguida o Gears of War.

Cumps ;)
 
Só quero informar de uma coisa, eu estou a perguntar isto mas não estou contra isto, eu tambem faço isso como já disse antriormente(é assim que se escreve???)

Edit: esqueçam ja me lembrei como se esquece deu-me uma branca indagora é "anteriormente"
 
Acho que as pessoas que deixam jogos por acabar deviam ser comidas por UM urso, mas só metade, depois o urso volta uns meses depois e mama o resto.:D

Isto sim é um topico, toda a minha vida esperei por este topico, aplausos para este rapaz, é um genio!

Agora vou jogar MaxPayne 2 que não me aptece passar o terceiro nivel do Max Payne 1!
Inte!:);)

Eu ajudei:D
 
fogo! estou a ver que ja nao se pode fazer um topico para discutir um assunto que acontece a quase todos os users... a pessoas que sao tanto assim que metem o jogo, jogam o primeiro lvl nao conseguem e poem o jogo de lado, eu tenh um amigo assim e aquilo parece quase doença. Ele chegou a gastar 1600 € em jogos!!!!!
 
O título do tópico é engraçado...

''Já alguma vez pensaram??''


Eu já, embora seja raro :D


:lol::lol::x2::p

E há quem pense tanto e não sai nada de geito...:rolleyes:

Eu fico irritado não acabar um jogo.. fico sempre corioso de como será o final.. Fica a lista dos jogos que mais me deram pica em acabar..

Final Fantasy VII e VIII
Bioshock
Call Of Duty 4
Crysis
Tomb Raider.. do primeiro até ao ultimo que saiu..

ao teu tópico tens todo o direito de criar uma discussão sobre um tema ou duvida que tenhas não tenho nada contra... mas sim o titulo fica bem até que dá que pensar :lol:
 
Última edição:
Back
Topo