1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Já compraram Macs nesta loja?

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Dan_Grr, 4 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1132)

1. Dan_Grr

Dan_Grr Power Member

http://www.rhpro.pt/index.php

Tou indeciso entre comprar um Mac aqui ou no site oficial do Apple Portugal, mas não tenho feedback suficiente da loja acima para tal, mas parece que vendem alguns eurozitos mais barato.

2. Benfas

Benfas Power Member

Nao vejo diiferencas nos presços pelo menos nos MB ou nos MBP

3. Gio

Gio Power Member

Tb nao vejo diferenças de preços, ou pelo menos que valha a pena!!

Amigo as maquinas sao sempre as mesmas em todo o lado e com o IVA e tal nao há milagres. A nao ser promoçoes malucas!!

O que importa é comprar num sitio com boa assitencia. Isso vale muito!!

Abraço

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

O @Gio é que disse tudo, apesar de muitas vezes nos casos dos portáteis a assistência é dada pelo fabricante, comprar num sitio com boa assistência e atendimento vale mais apena.

5. Dan_Grr

Dan_Grr Power Member

Epa já tentei encomendar do site da Apple Portugal mas não me consigo registar para fazer uma encomenda. Não passa do registo e/ou o "submeter" não funciona.

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Experimenta fazê-lo com o Internet explorer... ;)

Depois bota aqui o resultado!

7. Dan_Grr

Dan_Grr Power Member

Não consegui à mesma. Nem consigo usufruir do desconto universitário, ao carregar em "educação" (a laranja) e depois tento carregar em Macbook Pro mas vou para uma página informativa sobre o MCB, apenas. Quando experimento o mesmo, mas carregando em um dos outros produtos já dá, e basta carregar em "Seleccionar".

8. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Encomenda por tlf.

9. Dan_Grr

Dan_Grr Power Member

Vou tentar amanhã e ver no que dá. Se eu tiver algum problema com o Mac e o enviar de volta para a Apple Portugal eles tratam lá disso ou mandam para a Infologus (ou qualquer coisa assim)?

10. peterdub

peterdub Power Member

mandam para a infologus :1361:

11. Dan_Grr

Dan_Grr Power Member

Todos os macs vão aí parar? :'(

12. Gio

Gio Power Member

INFORLOG!! Do que ja ouvi dizer penso que a Inforlog é quem distribui em Portugal a Machintosh. Por isso é sempre lá que os Mac's vao parar.

abraço

13. Dan_Grr

Dan_Grr Power Member

14. Razzo

Razzo What is folding?

Hmm.. Nao será Interlog, ironias a parte?

15. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Interlog minhas bestas! :lol:

Partilhar esta Página