Já comprei novo tlm

sOmethinG

Power Member
Boas pessoal.

Tanta volta que dei e acabei por comprar um SE K610i. Dentro do preço e das funcionalidades que tem vi que era dos melhorzitos. Vizual simples e bastantes funcionalidades.

Agora queria saber além duma opinião vossa claro) que tipo de softwares me aconselham a instalar ou retirar.

Outra questão que queria saber é onde posso sacar aqueles wallpapers assim como screensaver, toques etc pa este telemóvel.

Cumps
 
Penso já ter referido na thread que o Whooper indicou, mas para fazer download de temas, screensavers, etc etc, tens este site. ;)

Cumps.
 
Protecção? Para não receberes ficheiros indesejáveis, por exemplo? Vais às opções do Bluetooth e tens lá o "Mod económico". Se o ligares, não só o telemóvel apenas se liga a um aparelho de cada vez (simplesmente ignorando qualquer outro aparelho bluetooth quando está conectado a um determinado aparelho) como também te gasta menos bateria. :)
 
Sim claro mas existe alguns softwares (pelo menos para nokia que tenha conhecimento) que fazem a protecção contra alguns ficheiros menos apreciados :lol:



Outras ajudas:

Bom auricular comercializado pela tmn compativel com o SE?

Uns phones com minima qualidade compativeis com o SE (visto que este não trazia) ?

Cartões de memória baratinhos ?

Cumps
 
Something, se queres aplicações em java, o melhor site é mesmo o http://www.getjar.com. Para outro tipo de coisas, os sites indicados pelo nunyx sao bons

Auricular, recomendo os hpm-70, agora estão a um bom preço

Cartões, se procurares bem online encontras a bom preço, tanto faz que sejam Sony ou Sandisk

Ah, e é claro que não posso deixar de ter recomendar o site que consta na minha assinatura, por razões óbvias
 
Back
Topo