Já decidi : SonyEricsson K750i - agora tenho 3 dúvidas

edgler vess

Power Member
Finalmente decidi !!!

Por cerca de 200 Euros ( + troca de pontos ) vou comprar na Optimus o SonyEricsson K750i .

Como um dos meus principais objectivos vai ser a sua ulização na leitura de MP3 pergunto :

1)Que tal se comporta este equipamento nessa função ?

2)Os phones são compridos ? Dá para, ou vale a pena, usar outros?

3)Que tal é a navegação nas pastas para aceder à música ?

Já sei que vou ter de comprar um cartão de memória de pelo menos 1 giga ...

Obrigado pelas respostas.
 
Vamos por partes...

1)Que tal se comporta este equipamento nessa função ?

2)Os phones são compridos ? Dá para, ou vale a pena, usar outros?

3)Que tal é a navegação nas pastas para aceder à música ?

Já sei que vou ter de comprar um cartão de memória de pelo menos 1 giga ...

Obrigado pelas respostas.


1 - ao nível do MP3, nada a apontar! Excelente ao nível da qualidade e da manipulação do som! Quanto muito, apenas poderá haver uma observação em relação ao volume máximo do som que poderia ser mais alto, quer para o MP3 quer para a conversação!

2 - os phones são compridos, mas há um pequeno problema: apenas podem ser utilizados os phones do SE, pois o adaptador é específico!


3 - muito simples, tal e qual um PC!
 
Quanto muito, apenas poderá haver uma observação em relação ao volume máximo do som que poderia ser mais alto, quer para o MP3 quer para a conversação!

Quer dizer que para ouvires decentemente música em ambientes com ruído exterior tens que levar aquilo ao volume no máximo ?

Será que isso é alterável através de um update ao firmware ?
 
Eu tenho um K750i e o que fiz foi comprar um adaptador para puder usar phones normais e pûs os meus phones sony :) Apartir dai não consigo chegar sequer ao volume maximo :P
 
Boa compra.

Acham que o som é baixo?

Eu acho o meu bastante bom, será por ter o firmware do w800i?penso que não..
 
Última edição:
1. O Som é bom, mas de vez em quando faz um barulho ao mudar de faixa;

2. Os fones não são muito maus, mas eu comprei logo os HPM-70 que são os equivalentes aos Sony MDR-EX71 e nunca mais quis outra coisa.

3. A navegação é um pouco chata se estiveres sempre a pôr músicas novas. Se, por exemplo, puseres um album inteiro, e se o quiseres ouvir da primeira à última música, convém criar uma playlist, que ainda demora algum tempo...


Sim, convém comprares um MS de 1GB ou de 2GB pois 64MB não dá para nada mesmo, e até um de 512 "sabe a pouco". Quanto aos fones, o ares já disse tudo. ;) Ah, e a actualização de firmware aumenta ligeiramente o som, por isso recomendo-te que a faças.
 
Boa compra.

Acham que o som é baixo?

Eu acho o meu bastante bom, será por ter o firmware do w800i?penso que não..

Provavel. Eu também notei um aumento de volume e definição quando passei do K750i para o W800i que tenho actualmente. E os in-ear phones que o W800i traz de origem também ajudam muito. Têm uns graves muito bons.

@ nunyx, vai ver disso na S-E porque o meu não faz ruido algum seja a mudar ou a ouvir... :p
 
tb tenho um e nunca o uso no maximo...agr sim podes pegar em 35€e comprar os phones do w810i q esses devem ser de mais...
telefone perfeito a apontar apenas o ecra ser pequeno mais nd
 
Back
Topo