Já deito LCDs pelos olhos......

nrmm

Membro
Ppl... preciso da vossa ajuda que já não aguento mais reviews, mais idas a lojas, e ler fóruns, opiniões e mais opiniões.

O objectivo é mt simples: pretendo comprar um LCD entre os 31" e os 37" que seja BOM, custe até 1500 (em redor disto) e que será utilizado maioritariamente para TV, DVD e PS2/3

Do que tenho lido e do que me informei e apesar de não me satisfazerem na parte estética da coisa estas são as que estão na shortlist... o que acham? alternativas melhor relação qualidade/preço

Sony KDL32V2000
Toshiba 37WLT66
Panasonic Tx32LX60F


Aguardo a vossa ajuda:wow:
 
Boas.

Acho que essa gama dos Sony está muito boa, segundo algumas críticas aqui no fórum, e a Panasonic também está bem cotada no mercado dos LCD.

Em relação a qualidade/preço, aconselho-te a ver os LCD da LG, eu pessoalmente estou muito satisfeito com o meu.
 
Ppl... preciso da vossa ajuda que já não aguento mais reviews, mais idas a lojas, e ler fóruns, opiniões e mais opiniões.

O objectivo é mt simples: pretendo comprar um LCD entre os 31" e os 37" que seja BOM, custe até 1500 (em redor disto) e que será utilizado maioritariamente para TV, DVD e PS2/3

Do que tenho lido e do que me informei e apesar de não me satisfazerem na parte estética da coisa estas são as que estão na shortlist... o que acham? alternativas melhor relação qualidade/preço

Sony KDL32V2000
Toshiba 37WLT66
Panasonic Tx32LX60F


Aguardo a vossa ajuda:wow:

São defenitivamente as 3 melhores escolhas , e estou a vêr que sabes da poda. :002:

Eu pessoalmente iria para o Sony KDL32V2000, mas peca por ter apenas uma entrada HDMI, e ainda ficar a um palmo da nova Philiphs 329731 em transmissão televisa. O Philiphs com o sistema Clear LCD realmente para vêr simples TV está um passo á frente dos outros. O Clear LCD reduz muito "montion blur" da transmissão.

Infelizmente o Clear LCD não pode ser usadao SD, HD, DVD, Xbox, etc... ou seja uma bela m*****. Por outro lado estes modelos da Philiphs vem com "bugs inadmissiveis" para televisores deste calibre, e imagem não é tudo num LCD como deves compreender, mas sem dúvida o mais importante.

Existem muitos foruns a falar sobre estes assuntos, mas sinceramente aconselho foruns estrangeiros. sem desprimôr para os nossos nacionais.

Se realmente optares pelo Sony KDLV2000, eu esperava pela descida deles. existem locais com preço jeitoso a 12x sem juros, tens é que procurar bem.

Dizem por aí que vai sair um LCD melhorado desta versão com mais entradas, se é verdade ou não, não faço a mínima ideia. Dizem que será o Sony KDLV2500, semelhante aos modelos americanos. Mais uma vez os "cowboys" foram beneficiados em relação à Europa. :007:

Aqui tens uma review do Sony KDLV2000:

http://www.trustedreviews.com/article.aspx?art=3076

Eu pessoalmente estou para ir para um destes para o quarto, pois LCDs de 32" não me parece que vamos vêr grandes evoluções nos próximos tempos.

No entanto penso que vai sair um novo modelo da Samsung da série N de 32" e não S (low end), ligeiramente melhor que os modelos anteriores da série R. O problema é o processamento e contrate dinâmico da samsung, pois estéticamente são interessantes. É esperar para vêr.

Boa sorte. ;)

Cumps :)
 
obrigado pelas opiniões até agora... pois a minha questão é mesmo essa: são as 3 de mt bom nível e até que ponto vale a pena comprar a sony que custa mais 200 e tal euros do que a Panasonic... pelo menos na pix
 
Dessas 3 a Sony.

Mas eu ia antes pra uma JVC de 32'' ;)

Ya o JVC é grande malha, mas não me parece que esteja ao nivel do Sony. Infelizmente penso que por cá não se vende esse modelo, só mesmo online. :'(

No entanto o JVC está mais bem equipado em termos de conexões que o Sony e penso que será mais barato. Não me recordo. :rolleyes:

Cumps :)
 
Se tens interesse em ligar um pc à televisão que comprares, tem atenção às entradas e resolução máxima permitida. A grande maioria das que por aí andam não permitem 1:1, ou seja, não te deixam usar a resolução nativa do LCD.
Sendo esse um dos factores principais na minha decisão, comprei a Samsung LE40R72B, que permite 1360x768 na entrada VGA, um autêntico monitor :)
 
não, não estou a ver a necessidade de ligar PC à TV mas sem duvida que pretendo boa qualidade na imagem TV/DVD e PS2/3.

Então e que modelo de 32' da JVC afinal recomendam? ver se comparo com Sony KDL32V2000
e a Panasonic Tx32LX60F

eu li uma review de julho desta panasonic e é 5 estrelas... nº 1 num teste com 15 lcd's :004:
 
Se tens interesse em ligar um pc à televisão que comprares, tem atenção às entradas e resolução máxima permitida. A grande maioria das que por aí andam não permitem 1:1, ou seja, não te deixam usar a resolução nativa do LCD.
Sendo esse um dos factores principais na minha decisão, comprei a Samsung LE40R72B, que permite 1360x768 na entrada VGA, um autêntico monitor :)


Tou a pensar comprar a Samsung LE26R71B para servir de monitor, achas k tem uma boa imagem para ver filmes divx e k dá para jogar bem?

A minha 1ª escolha era a LG RZ-26LX2R mas n consigo encontrar em lado nenhum, aquele modo jogo das samsung melhora alguma coisa?

Se alguem tiver esta samsung k diga a experiencia k tem com ela ligada a um pc.

Obrigado a todos
 
Tou a pensar comprar a Samsung LE26R71B para servir de monitor, achas k tem uma boa imagem para ver filmes divx e k dá para jogar bem?

A minha 1ª escolha era a LG RZ-26LX2R mas n consigo encontrar em lado nenhum, aquele modo jogo das samsung melhora alguma coisa?

Se alguem tiver esta samsung k diga a experiencia k tem com ela ligada a um pc.

Obrigado a todos

Na BOX da Maia tens lá 26LX2R, pelo menos tem exposta, comprei essa à cerca de 3meses e até agora 5 estrelas

cumps
 
A imagem ligada a um PC é muito boa. Agora, nestas coisas o olho de cada um vê de forma diferente. Sugiro que vás a uma loja e leves um portátil e vejas por ti.
Na minha opinião, para usar como monitor é limitado pela resolução. Por quase esse preço compras um monitor de 24". Eu estou de olho no Benq FP241W que deve estar para sair um dia destes...
 
Ppl... preciso da vossa ajuda que já não aguento mais reviews, mais idas a lojas, e ler fóruns, opiniões e mais opiniões.

O objectivo é mt simples: pretendo comprar um LCD entre os 31" e os 37" que seja BOM, custe até 1500 (em redor disto) e que será utilizado maioritariamente para TV, DVD e PS2/3

Do que tenho lido e do que me informei e apesar de não me satisfazerem na parte estética da coisa estas são as que estão na shortlist... o que acham? alternativas melhor relação qualidade/preço

Sony KDL32V2000
Toshiba 37WLT66
Panasonic Tx32LX60F


Aguardo a vossa ajuda:wow:

O sony ganhou o premio EISA para melhor produto 2006-2007 LCD TV
O panasonic numa análise da revista Casa Digital ficou atras do Samsung LE32R72BX e do Sone KDL-32S2000, com a seguinte conclusão "Este modelo tem um bom desem+penho mas deixou de ser referencial. Continua a ser uma boa opção".

Eu continuo indeciso entre
Sony KDL32V2000 (€1400)
Samsung LE 32 N71 B ( que acho muito caro €1600)
Samsung LE 32 N61 B ( que por tem sido descontinuado esta acessivel +/-€1200)
Grundig 32PF9631 (€1400)
Samsung LE 32R72BX (+/-€1200)
Nota comecei com o orçamento a €1000 continua a subir e não há maneira de me decidir, quanto mais uma pessoa lê mais duvidas tem
 
O sony ganhou o premio EISA para melhor produto 2006-2007 LCD TV
O panasonic numa análise da revista Casa Digital ficou atras do Samsung LE32R72BX e do Sone KDL-32S2000, com a seguinte conclusão "Este modelo tem um bom desem+penho mas deixou de ser referencial. Continua a ser uma boa opção".

Eu continuo indeciso entre
Sony KDL32V2000 (€1400)
Samsung LE 32 N71 B ( que acho muito caro €1600)
Samsung LE 32 N61 B ( que por tem sido descontinuado esta acessivel +/-€1200)
Grundig 32PF9631 (€1400)
Samsung LE 32R72BX (+/-€1200)
Nota comecei com o orçamento a €1000 continua a subir e não há maneira de me decidir, quanto mais uma pessoa lê mais duvidas tem

Grundig 32PF9631 (€1400) ??? :confused:

Não será Philips?

Desses.... eu iria para o Philips ou Sony.

Cumps :)
 
Back
Topo