***** já está a aceitar encomendas para a nova Nintendo DS

http://www.*****.pt/produto.aspx?catalogo=jogos&categoria=gameBoyAdvance&produto=45496442019

http://www.*****.pt/images/catalogo/jogos/g/45496442019.jpg

Nintendo DS Silver + Metroid Hunt
Lançamento dia 11 de Março
Ao aderir à pré-venda da nova consola portátil Nintendo DS a *****.pt oferece uma T-Shirt.

Esquecem-se de referir q o Metroid é só uma DEMO mas ok.
Em princípio vou comprar na *****...
 
Não acho a DS nada de especial, é o costume, a nintendo até ja começou a editar o lineup do costume. Vai ser a m**** de sempre.
 
Graficamente n é nada de especial (se comparares com a PSP) e se fores a ver, um dos grandes jogos, o super mario, é um port de N64.
 
É um port mas tem bastantes inovações.... n me parece que estejas informado.

Quanto à PSP vês NFSU, Metal Gear, Wipeout... é perfeitamente normal que aproveitem propriedade existente e a adaptem a uma consola cuja diferença é ser PORTÁTIL.

Ou deixarias de jogar um PES por ser numa portátil? :rolleyes:
Antes pelo contrário ficavas contente por poder jogar algo que gostas "on the move".

Todos comem sequelas atrás de sequelas mas qt às portáteis parece que agora está tudo muito interessado em cenas originais... :rolleyes:

No entanto olhamos para as vendas de jogos inovadores/originais e são ridículas quando comparadas com uma sequela do MOHAA, NFSU, Metal Gear...

Anyway estou a ler reviews da DS:

http://www.acegamez.co.uk/Nintendo_DS_DS.htm

vou postando mais qd encontrar... se tiverem links botem aqui.
 
Korben_Dallas disse:
É um port mas tem bastantes inovações.... n me parece que estejas informado.

Quanto à PSP vês NFSU, Metal Gear, Wipeout... é perfeitamente normal que aproveitem propriedade existente e a adaptem a uma consola cuja diferença é ser PORTÁTIL.

Ou deixarias de jogar um PES por ser numa portátil? :rolleyes:
Antes pelo contrário ficavas contente por poder jogar algo que gostas "on the move".

Todos comem sequelas atrás de sequelas mas qt às portáteis parece que agora está tudo muito interessado em cenas originais... :rolleyes:

No entanto olhamos para as vendas de jogos inovadores/originais e são ridículas quando comparadas com uma sequela do MOHAA, NFSU, Metal Gear...


Pode-te parecer q eu sou mais um player mainstream, mas nao, antes pelo contrario. Não gosto nada da PS2 [sim, tenho uma para saber do q falo] pois acho que a dita é feita só de licenças e marketing. O problema, é q como owner de uma GC, para variar, a nintendo enterrou-se. Logo, virei-me para a XBOX. Se queres q te diga, prefiro um Pikmin a um Burnout 3, um Animal Crossing [o meu, no total, deve-me ter custado uns bons 100€ divididos entre diversos portes e o freeloader] a um PES4 e por ai fora. A DS pode ser uma excelente ideia mas, a nintendo sempre teve excelentes ideias, pena que acabem quase todas da mesma forma.
 
Eu não compraria nada na *****, praticam preços muito acima daqueles praticados por diversas lojas na NET

Uma das minhas lojas preferidas é a www.*****.pt :

- bons preços
- rápidos na entrega
- boa assistência pós-venda
- grande variedade de material
 
eu tenho de ver a DS na minha mão e o mesmo kom a PSP ;)
tal como o "Korben_Dallas" ando a ver reviews.
mas mesmo com reviews nao me consigo decidir!


Abraço :cool:
 
Delta qt ganhas pela PUB? :-D
O ***** tem preços mt bons especialmente qd são promoções.

A PSP deve custar 200€ (?) e com mais uma bateria e um jogo já fica bastante guito... mas estou nas reviews e dia 11 logo se vê.

suB é verdade que a GC tem pouco suporte de 3rd parties mas é excelente como 2ª consola.
 
Última edição:
Delta disse:
Eu não compraria nada na *****, praticam preços muito acima daqueles praticados por diversas lojas na NET

Uma das minhas lojas preferidas é a www.*****.pt :

- bons preços
- rápidos na entrega
- boa assistência pós-venda
- grande variedade de material
/offtopic mode on

pub rula
tongue.gif

e também acho que façam boas promoções

/offtopic mode off


sinceramente, não vou comprar nem uma nem outra :P vou deixar estar um tempo no mercado e ver com os meus olhos os jogos que vão saindo e a qualidade/jogabilidade/etc... dos mesmos
 
RavenMaster disse:
sinceramente, não vou comprar nem uma nem outra :P vou deixar estar um tempo no mercado e ver com os meus olhos os jogos que vão saindo e a qualidade/jogabilidade/etc... dos mesmos

Eu tb devia mas tou com ganas de comprar a DS :P
A PSP + 1 jogo deve ir para os 250€ e depois há sp a bateria extra e uma protecção qq para o ecrã q convem comprar...

Tenho até dia 11 para pensar nisso :D
 
Back
Topo