Já Estou a Ficar ******!!!!!!!!!!

Zone^55 Live!

Power Member
Pessoal, já ando outra vez indeciso em relação ao X2 e às mems que vou comprar e isto é tudo por causa dos atrasos de stock!!!!

Quanto mais tempo demoram mais tempo eu fico a pensar e cada vez mais indeciso fico.

Agora ando outra vez fisgado no X2 3800+ visto que o X2 4200+ anda a overclockar mal segundo a XS e não o têm stock.

Em relação às mems vou para as GSkill HZ mas o CPU não sei!!!!
É que já estou farto de estar à espera, ando a ter umas férias de maravilha sem o PC, já estou à mais de 1 mes e já estou farto de esperar!!

O que acham? Compro o X2 3800+ e acabo com o sofrimento? :D

O meu coração diz para ir po X2 3800+, mas a cabeça diz para esperar pelo X2 4200+, embora digam que overcloka mal.......

O que acham?



Desculpem lá estar a ser chato outra vez! :S
Cumps, :wink:
 
o que é que eles entendem por não clockar bem o 4200+? não chega aos 3ghz?

podias meter aqui a thread do XS sobre eles sff?

cumps
 
Já comprei o X2 3800+ e as G.SKILL HZ! :D

Terça recebo-as e depois posto resultados se quiserem!


Cumps, :wink:
já venho atrasado, ia mesmo dizer-te para fazeres isso, um amigo meu(geek mm do OC) comprou um desses a semana passada, e diz que aos 3 ghz chega com voltagem stock, ele tava era a dizerme(no dia que o comprou) qq coisa acerca da temperatura(que ficava um pouco mais alta que no 3500+ que ele tinha), agora não sei em que ficou, amanhã já lhe pergunto e se me lembrar depois posto aqui.
 
Só maquinas heim...

O meu x2 3800+ que era de um stepping bom dava 2600+- @ stock vcore no inverno e agora falam em 2700 a 3000 8o
 
Yep é 939 :D

Depois quando tiver o CPU testo-o e depois posto resultados! :D
Penso que seja bom stepping, porque ele faz parte do mesmo grupo de CPU que vários useres têm na ***** e que fzem 2700,2800 a stock vcore!


Cumps, :wink:
 
Também ando 1 pouco indeciso se compro ou não dual core :-D

Pelo que tenho visto em alguns foruns, estes X2 3800+ são muito bons clocker's :)
 
Pessoal, desculpem lá mas só vou receber a encomenda amanhã, por causa das memórias.

Eles não tinham as G.SKILL HZ então eu tive de escolher outras, as TeamGroup eXtreme 2x1GB Samsung UCCC.

De tal forma que só vou poder dar-vos resultados amanhã! :D


Entretanto surgiu-me uma dúvida:

Quando eu estiver a testar o OC nas mems e no CPU, eu ao usar o SuperPI e o SP2004 como faço abitualmente, como é que ponho aquilo a correr diga-mos 2 ao mesmo tempo, do género, 1 superPI para cada core e um SP2004 para cada core??


Cumps, :wink:
 
Escolhes o processo no Gestor de tarefas (naquela lista ±extensa), clique com o lado direito do rato, Definir Afinidade, escolhes o(s) cpu(s)
 
Back
Topo