1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Já estou em zona clix...

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Barata, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 561)

1. Barata

Barata I folded Myself

... yuppiiii!! Ou não será bem assim?

Pois é, tenho cabovisão há uns bons anos e descobri hoje que a minha casa já está em zona clix. Vale a pena mudar?

Eu acho que seria preferivel fazer a mudança, ainda que isso significasse mudar, mais uma vez, de numero de telefone... mas... vá, preciso de opiniões.

Obrigado malta.

2. krypton33

krypton33 To fold or to FOLD?

Não és obrigado a mudar de numero de telefone... eu tenho o mesmo numero de telefone desde sempre... já foi pt.. clix... e agora é vodafone...

A mudança... depende... o que te deixe descontente no serviço? Qual a razão de mudança?

Cumps

3. sousa2005

sousa2005 Banido

se mudares agora, tens 3 mss de net gratis e trafego ilimitado durante 2 anos...é muito bom.

No entanto se mudadres, pede para te fazerem um teste à tua ligaçao para veres qual é a velocidade maxima suportada, isto porque, antes de assinar contrato eles dizem sempre que as linhas são boas e aguntam quase ate ao maximo, depois a historia é outra...

Pede isso por escrito, se te agradar, aderes...

Se mandarem estafeta a tua casa para assinares o contrato, VÊ SE A CÓPIA QUE ELE TE DA ESTA IGUAL AO ORIGINAL E TIRA COPIA, ISTO É IMPORTANTISSIMO...

Ja tive muitos problemas com eles...ate me falsificaram o contrato, depois para me calar ofereceram me umas mensalidades...

4. Barata

Barata I folded Myself

Eh lah... isso é muito mau!

O numero quase de certeza que muda porque estou com os 3 serviços da cabovisão.

O estar descontente é, por entre outras coisas, estar cansado do sinal de porcaria que tenho (estar a ver o canal história, com a imagem a ficar sempre cheia de estática é péssimo!) e porque não me parece que eles se preocupem, como deveriam, com os clientes. Somos apenas quem paga e ponto final!

Partilhar esta Página